Portal SAMP
[Ajuda] Remover Objeto de um veiculo - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Remover Objeto de um veiculo (/showthread.php?tid=979)



Remover Objeto de um veiculo - LeleziiN - 25/03/2021

Bom galera estou criando um sistema de transportador de madeiras, já fiz todo o sistema só que queria saber como faço para remover os objetos do veiculo tipo. Uso o comando /Descarregar - No CheckPoint e remove os objetos de cima do veiculo.

Queria só a parte de remover os objetos pois o comando e todo o sistema já desenvolve. Se poderem mim ajuda agradeço muito a todos!


RE: Remover Objeto de um veiculo - k2bi_YT - 25/03/2021

https://open.mp/docs/scripting/functions/DestroyObject


RE: Remover Objeto de um veiculo - LeleziiN - 25/03/2021

(25/03/2021 15:19)k2bi_YT Escreveu: https://open.mp/docs/scripting/functions/DestroyObject

Vlw mano


RE: Remover Objeto de um veiculo - LeleziiN - 25/03/2021

Os objetos não se destruiu


RE: Remover Objeto de um veiculo - k2bi_YT - 25/03/2021

Depende das condições criada do objeto, se você criou ele usando streamer ou a nativa do pwn

Se for streamer: DestroyDynamicObject(ObjectID)

Você deve "armazenar" o objeto em uma variavel, antes de você definir o objeto no veiculo.

Exemplo Streamer.inc:
Código PHP:
new Objeto;
Objeto CreateDynamicObject(modelidFloat:xFloat:yFloat:zFloat:rxFloat:ryFloat:rzworldid = -1interiorid = -1playerid = -1Float:streamdistance STREAMER_OBJECT_SDFloat:drawdistance STREAMER_OBJECT_DDSTREAMER_TAG_AREA areaid STREAMER_TAG_AREA -1priority 0)

AttachDynamicObjectToVehicle(ObjetovehicleidFloat:offsetxFloat:offsetyFloat:offsetzFloat:rxFloat:ryFloat:rz)

DestroyDynamicObject(Objeto

Exemplo nativa pwn:
Código PHP:
new Objeto;
Objeto CreateObject(modelidFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:rXFloat:rYFloat:rZFloat:DrawDistance 0.0)

AttachObjectToVehicle(ObjetovehicleidFloat:OffsetXFloat:OffsetYFloat:OffsetZFloat:RotXFloat:RotYFloat:RotZ)

DestroyObject(Objeto