24/04/2021 10:01
Como eu posso enviar uma posição de um jogador para outro?
24/04/2021 10:01
Como eu posso enviar uma posição de um jogador para outro?
24/04/2021 11:26
Código: new Float: pz[3]; Mais ou menos isso. Só precisa pegar os id's dos jogadores, a forma mais fácil é com a Sscanf.
24/04/2021 12:57
Fiz desta forma:
Código PHP: CMD:enviarpos(playerid, params[]) Porém está dando um problema, quando eu digito o comando ao inves de setar a de quem digitou, seta é a posição do id que digitei
24/04/2021 14:19
Código: if(sscanf(params, "r", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /cadeia {00E5FF}[ID]"); Código: Specifier(s) Name Example values
24/04/2021 14:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/04/2021 14:34 por xbruno1000x.)
(24/04/2021 12:57)uyk Escreveu: Fiz desta forma: Quando quiser atribuir algo a quem usou o comando, utilize "playerid". Quando for o ID digitado na sscanf, use a var "ID". Dessa forma vai dar certo. edit: outra coisa, na sscanf você deve utilizar uma letra por variável. Então se você usou apenas a variável ID, use uma letra. Código: if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /enviarpos {00E5FF}[ID]");
24/04/2021 15:02
Consegui resolver, obrigado a todos!
Me surgiu mais uma dúvida, como posso fazer para que o mapicon se mova enquanto o player se move?
24/04/2021 15:32
(24/04/2021 15:02)uyk Escreveu: Consegui resolver, obrigado a todos! Nativamente não é possível. Porém você pode utilizar a include CustomMarkers para isso. Download: https://github.com/IlyasMakari/SA-MP-Cus...s/releases
24/04/2021 19:05
Nem com checkpoint sendo setado é possivel?
24/04/2021 23:50
(24/04/2021 20:26)Vel Escreveu:(24/04/2021 19:05)uyk Escreveu: Nem com checkpoint sendo setado é possivel? A include CustomMarks é basicamente isso. Já poupa um grande tempo...além do que é um código simples e pode ser importado para o GM caso não deseje utilizar a include. É sem duvida o método mais rápido. Sobre o checkpoint, não é possível setar mais de um checkpoint por vez, não funciona corretamente. Também vale para sequências de checkpoints, pois isso gera conflitos de checkpoints. |
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