Galera estou adaptando um sistema de inventario a minha gm eu consigo salvar os itens em dof2 mas estou com dificuldade para criar o item quando o player connecta, na call OnPlayerConnect eu uso o codico abaixo para criar o item do player
o pItens[playerid][Capacete] ea quantidade eo item salvo, o numero 1 e o id do item
porem quando o player conecta mesmo ele estando com a variavel zerada "0" ele cria o item.
ai tentei fazer a verificação só que não cria o item usando o codigo abaixo
com o codigo a cima não cria o item salvo
se eu deixo sem a verificação ele cria porem cria mesmo o player não tendo o item e se eu faço a verificação não cria nada no inventario espero que tenha dado pra entender oque quis dizer kkk
Código:
AddItem(playerid, 1, pItens[playerid][Capacete]);
o pItens[playerid][Capacete] ea quantidade eo item salvo, o numero 1 e o id do item
porem quando o player conecta mesmo ele estando com a variavel zerada "0" ele cria o item.
ai tentei fazer a verificação só que não cria o item usando o codigo abaixo
Código:
if(pItens[playerid][Capacete] > 0)
{
AddItem(playerid, 1, pItens[playerid][Capacete]);
}
com o codigo a cima não cria o item salvo
se eu deixo sem a verificação ele cria porem cria mesmo o player não tendo o item e se eu faço a verificação não cria nada no inventario espero que tenha dado pra entender oque quis dizer kkk