Para organizações , se um player pegar o veículo e o deixar largado pelo mapa , cria um log , com o nome do player a hora/data e a localização do veiculo
(01/11/2021 08:36)geek Escreveu: Para organizações , se um player pegar o veículo e o deixar largado pelo mapa , cria um log , com o nome do player a hora/data e a localização do veiculo
Isso Coloca No OnPlayerEnterVehicle
Código:
if(vehicleid == idveiculo)
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new mensagem[256];
new dia, mes, ano, hora, minuto, segundos;
gettime(hora, minuto, segundos);
getdate(ano, mes, dia);
format(mensagem, sizeof(mensagem), "O Player %s Entrou No Veiculo (Ai Tu Coloca O Nome Do Veiculo) Hora: %d Minutos: %d Segundos: %d Dia: %d Mes: %d Ano: %d", pName, hora, minuto, segundos, dia, mes, ano);
printf(mensagem);
GetPlayerName(playerid, pName, MAX_PLAYER_NAME);
}
E no OnPlayerExitVehicle
Código:
if(vehicleid == idveiculo)
{
new mensagem[256];
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetVehiclePos(idveiculo, x, y, z);
format(mensagem, sizeof(mensagem), "Coordenadas Do Veiculo (Nome Do Veiculo) É X: %d Y: %d Z: %d", x, y, z);
}
printf(mensagem);
(01/11/2021 08:36)geek Escreveu: Para organizações , se um player pegar o veículo e o deixar largado pelo mapa , cria um log , com o nome do player a hora/data e a localização do veiculo
Isso Coloca No OnPlayerEnterVehicle
Código:
if(vehicleid == idveiculo)
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new mensagem[256];
new dia, mes, ano, hora, minuto, segundos;
gettime(hora, minuto, segundos);
getdate(ano, mes, dia);
format(mensagem, sizeof(mensagem), "O Player %s Entrou No Veiculo (Ai Tu Coloca O Nome Do Veiculo) Hora: %d Minutos: %d Segundos: %d Dia: %d Mes: %d Ano: %d", pName, hora, minuto, segundos, dia, mes, ano);
printf(mensagem);
GetPlayerName(playerid, pName, MAX_PLAYER_NAME);
}
E no OnPlayerExitVehicle
Código:
if(vehicleid == idveiculo)
{
new mensagem[256];
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetVehiclePos(idveiculo, x, y, z);
format(mensagem, sizeof(mensagem), "Coordenadas Do Veiculo (Nome Do Veiculo) É X: %d Y: %d Z: %d", x, y, z);
}
printf(mensagem);