10/11/2021 18:25
Olá pessoal, eu estou com problemas ao encaminhar uma pessoa que acabou de responder uma dialog para outra dialog, isso aconteceu recentemente e estou com problemas para terminar a minha gm por causa desse bug chato.
Bem, como falei, eu tento fazer a pessoa responder outra dialog após ela responder uma, porém... ela simplesmente não aparece!
A dialog de registro atualmente ainda está funcionando, porém as outras não...
Aqui está um dos códigos que não aparece:
Essa que acabei de digitar é a "home" podemos dizer, ela aparece, porém quando tento selecionar qualquer uma das alternativas, não acontece nada!
Esse é o comando, mas eu acho que ele não tem muito a ver
Agora vou mandar a dialog que era pra aparecer após a resposta do player:
Espero que alguém possa me ajudar, isso atrasou muito a abertura do meu servidor.
Bem, como falei, eu tento fazer a pessoa responder outra dialog após ela responder uma, porém... ela simplesmente não aparece!
A dialog de registro atualmente ainda está funcionando, porém as outras não...
Aqui está um dos códigos que não aparece:
Código:
if(dialogid == DIALOG_TABLET)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_DIGITARN_FICHA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Banco de Dados Policial", "Digite o nome do suspeito a ser consultado.", "Confirmar", "Cancelar");
}
case 1:{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AUTUARSUSPEITO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Banco de dados policial", "Informe o nome do suspeito a ser autuado. [ Nome_Sobrenome ]", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
}
}
Código:
CMD:tablet(playerid)
{
if(Policial[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "SCRP: Você não tem um tablet!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TABLET, DIALOG_STYLE_LIST, "Banco de Dados Policial de San Cristus", "Buscar ficha de um individuo\nAutuar um individuo", "Confirmar", "Desligar");
new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 5.0, X, Y, Z))
{
new StringTexto[500];
format(StringTexto, sizeof(StringTexto), "**[%d] O oficial %s pega seu tablet e liga-o.", playerid, pName(playerid));
SendClientMessage(i, RoxoFraco, StringTexto);
SetPlayerChatBubble(playerid, StringTexto, 0xFF0000FF, 100.0, 5000);
}
}
}
return 1;
}
Agora vou mandar a dialog que era pra aparecer após a resposta do player:
Código:
if(dialogid == DIALOG_DIGITARN_FICHA)
{
format(Variavel[playerid], 250, "%s", strval(inputtext));
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Contas/%s", Variavel[playerid]);
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "TABLET: Suspeito nao encontrado no sistema nacional.");
if(!IsPlayerConnected(GetPlayerID(Variavel[playerid]))) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O suspeito não foi encontrado em nosso sistema.");
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TABLET, DIALOG_STYLE_LIST, "Banco de Dados Policial de San Cristus", "Buscar ficha de um individuo", "Confirmar", "Desligar");
new string1[250], string2[500];
format(string1, 250, "Ficha de individuo: %s", inputtext);
format(string2, 500, "Nome: %s\nSexo: %s\nNivel de procurado: %d\nPassagens pela policia: %d\nNo sistema penitenciario: %s", Variavel[playerid], GetSexo(Player[GetPlayerID(Variavel[playerid])][Sexo]), FichaSuspeito[GetPlayerID(Variavel[playerid])][Procurado], FichaSuspeito[GetPlayerID(Variavel[playerid])][Passagens]);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FICHASUSPEITO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, string1, string2, "Desligar", "");
}
Espero que alguém possa me ajudar, isso atrasou muito a abertura do meu servidor.