Galerinha,
quando o meu player entra no mobile, e quando passa na callback OnPlayerDeath, ele simplesmente crasha, no pc, está ocorrendo tudo normalmente, já no mobile o ao-contrario,
callback abaixo, poderiam me ajudar com isso?, atualmente utilizo fixes.inc..
quando o meu player entra no mobile, e quando passa na callback OnPlayerDeath, ele simplesmente crasha, no pc, está ocorrendo tudo normalmente, já no mobile o ao-contrario,
callback abaixo, poderiam me ajudar com isso?, atualmente utilizo fixes.inc..
Código:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Float:px,Float:py,Float:pz;
new NomePlayerMatou[MAX_PLAYER_NAME];
new NomePlayerMorreu[MAX_PLAYER_NAME];
DropWeapons(playerid);
PlayerInactivity[playerid] = 0;
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
roubando[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
spawnado[playerid] = 0;
RemovePlayerAttachedObject(playerid,4);
if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
if(gTeam[killerid] == 10 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 26 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 26)
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
format(gstring,128,"{FFFF00}<<Você foi morto por contrato pelo hitman %s no valor de %d e não foi DM!>>",PlayerName(killerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
format(gstring,128,"<< Algum Hitman Cumpriu o contrato em %s e Recebeu R$[%d] >>",PlayerName(playerid),PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, gstring);
GameTextForPlayer(killerid, "~w~Contrato ~r~Cumprido", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
}
}
}
}
}
Citar:
Gostou do meu conteúdo? que tal me ajudar com alguma reputação? ( Estrela )