10/03/2022 06:44 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10/03/2022 06:58 por Cirilo_Samp.)
	
	
	
		Ola, to tendo um problema quando eu compilo a gm dar dois erro na public OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage
Erro: error: 025: function heading differs from prototype
Alguem podia dar um help?
Erro resolvido, era include a_samp tava desatualizada caso alguém tiver com mesmo erro o link para baixar a include atualizada
https://git.ducky.rocks/denNorske/xsf-of...a_samp.inc
	
	
Erro: error: 025: function heading differs from prototype
Alguem podia dar um help?
Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
    if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && playerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
        {
            return 0;
        }
        if((G_Health[damagedid] - amount) < 1.0 && PlayerInfo[damagedid][pMorto] != 0)
        {
            SalvarDados(damagedid);
            PlayerInfo[damagedid][pMorto] = 1;
            ContagemC[damagedid] = 300;
        }
        else
        {
            SetPlayerHealthEx(damagedid, G_Health[damagedid] - amount);
        }
    }
    return 1;
} 
Código PHP:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
    if(issuerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
            if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
            {
                return 0;
            }
            // Processar
            if((G_Health[playerid] - amount) < 1.0)
            {
               SalvarDados(playerid);
               PlayerInfo[playerid][pMorto] = 1;
               ContagemC[playerid] = 300;
            }
            else
            {
              G_Health[playerid] -= amount;
            }
    }
    return 1;
} 
(10/03/2022 06:44)Cirilo_Samp Escreveu: Ola, to tendo um problema quando eu compilo a gm dar dois erro na public OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage
Erro: error: 025: function heading differs from prototype
Alguem podia dar um help?
Código PHP:public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && playerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
{
return 0;
}
if((G_Health[damagedid] - amount) < 1.0 && PlayerInfo[damagedid][pMorto] != 0)
{
SalvarDados(damagedid);
PlayerInfo[damagedid][pMorto] = 1;
ContagemC[damagedid] = 300;
}
else
{
SetPlayerHealthEx(damagedid, G_Health[damagedid] - amount);
}
}
return 1;
}
Código PHP:public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
{
return 0;
}
// Processar
if((G_Health[playerid] - amount) < 1.0)
{
SalvarDados(playerid);
PlayerInfo[playerid][pMorto] = 1;
ContagemC[playerid] = 300;
}
else
{
G_Health[playerid] -= amount;
}
}
return 1;
}
Erro resolvido, era include a_samp tava desatualizada caso alguém tiver com mesmo erro o link para baixar a include atualizada
https://git.ducky.rocks/denNorske/xsf-of...a_samp.inc
MANO TU E?
	

	   
	
