01/02/2023 21:21 
	
	
	
		boa noite. eu estou com um problema no meu sistema de spawnar carro.. ele criar tudo certo.. porém eu quero que ele crie usando assim: /car elegy cor1 cor2 e /car elegy com a cor aleatória.. porém so consigo criar com /car elegy e não consigo criar escolhendo a cor /car elegy 0 0 
se eu coloco no sscanf ele fica somente criar colocando a cor mas eu quero que tenha as duas opções..
	
	
	
	
se eu coloco no sscanf ele fica somente criar colocando a cor mas eu quero que tenha as duas opções..
Código:
CMD:car(playerid, params[])
{
new GetVehicle[15],interior;
if(PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este modo!!");
    GetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][pPos][0],PlayerInfo[playerid][pPos][1],PlayerInfo[playerid][pPos][2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerInfo[playerid][pPos][3]);
interior = GetPlayerInterior(playerid);
    if(sscanf(params,"s[15]",GetVehicle)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Digite: /Car [Nome do Veiculo]");
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Voce nao pode criar um Veiculo dentro de outro!");
    new bool:existe, VeiculoID;
    for(new r = 0;r < 212; r++)
    {
        if(!strcmp(GetVehicle, VehicleNames[r],true))
        {
existe = true;
        }
        if(!strcmp(GetVehicle, VehicleNames[r],true)) VeiculoID = (r+400);
}
    if(!existe) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Veiculo nao existe!");
    if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 || VeiculoID == 464 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447 || VeiculoID == 469 || VeiculoID == 441 || VeiculoID == 465 || VeiculoID == 501 || VeiculoID == 564 || VeiculoID == 594 || VeiculoID == 577)
{
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 50)
return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Esse veiculo esta liberado somente no modo Livre ~> /Modos");
}
    if(PegarCarro[playerid] != -1 )
    DestroyVehicle(PegarCarro[playerid]);
    PegarCarro[playerid] = CreateVehicle(VeiculoID,PlayerInfo[playerid][pPos][0],PlayerInfo[playerid][pPos][1],PlayerInfo[playerid][pPos][2]+1,PlayerInfo[playerid][pPos][3],-1,-1, 0);
    LinkVehicleToInterior(PegarCarro[playerid],interior);
    SetVehicleVirtualWorld(PegarCarro[playerid] ,GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    PutPlayerInVehicle(playerid,PegarCarro[playerid], 0);
    LigarCarro(playerid);
    
    SendClientMessage(playerid,0x799dc9FF,"[ ZP ] {FFFFFF}Veiculo criado com sucesso! ( Nome: {799dc9}%s{FFFFFF} )", VehicleNames[VeiculoID-400]);
    return 1;
}
 
	   
	



 

