Olá, me chamo Sants, tenho 19 anos e programo para SAMP faz 5 anos. Vim mostrar algumas de minhas habilidades para posteriores contratos. Infelizmente, todas as imagens de projetos antigos que tive foram apagadas devido a um acidente com meu computador. Sem mais, seguimos:
1 - Sobre Mim
- 19 Anos
- 5 anos em desenvolvimento em PAWN
- ~ 8 anos jogando SAMP
- 7 anos de experiência com programação
- Cursava Segurança da Informação pelo SENAC (trancado, por enquanto)
2 - Serviços Oferecidos
- Criação e Edição de: FilterScripts e Sistemas. (No momento não trabalho com criação de Gamemode por conta de minha disponibilidade)
- Conversão de banco de dados, mais precisamente DOF2 -> MySql
3 - Método de contrato
- 1/2 do pagamento é feito na encomenda, a outra metade é feita na entrega. (Sendo o mesmo sendo aceito apenas por PIX)
- Costumo informar o andamento em 3 pontos: Começo, meio e fim, sendo esses abertos a modificações do projeto original sem custo adicional.
- Reembolso de 50%
- Não trabalho com acesso remoto à maquinas (seja por AnyDesk, TeamViewer, entre outros)
- A partir do teste e entrega do serviço, o projeto passa a ser de posse do comprador, sendo a minha parte apenas a de coder.
- 15 dias para reclamações, devoluções e correções do código.
- Código sempre será feito evitando o uso de artifícios pesados, sendo sucinto em seu objetivo sem gerar consumo de recurso/tempo desnecessário.
4 - Contato
- Discord: ricardxsx
No mais, grato. Aguardo o contato de vocês!
E por fim... Good Coding!
1 - Sobre Mim
- 19 Anos
- 5 anos em desenvolvimento em PAWN
- ~ 8 anos jogando SAMP
- 7 anos de experiência com programação
- Cursava Segurança da Informação pelo SENAC (trancado, por enquanto)
2 - Serviços Oferecidos
- Criação e Edição de: FilterScripts e Sistemas. (No momento não trabalho com criação de Gamemode por conta de minha disponibilidade)
- Conversão de banco de dados, mais precisamente DOF2 -> MySql
3 - Método de contrato
- 1/2 do pagamento é feito na encomenda, a outra metade é feita na entrega. (Sendo o mesmo sendo aceito apenas por PIX)
- Costumo informar o andamento em 3 pontos: Começo, meio e fim, sendo esses abertos a modificações do projeto original sem custo adicional.
- Reembolso de 50%
- Não trabalho com acesso remoto à maquinas (seja por AnyDesk, TeamViewer, entre outros)
- A partir do teste e entrega do serviço, o projeto passa a ser de posse do comprador, sendo a minha parte apenas a de coder.
- 15 dias para reclamações, devoluções e correções do código.
- Código sempre será feito evitando o uso de artifícios pesados, sendo sucinto em seu objetivo sem gerar consumo de recurso/tempo desnecessário.
4 - Contato
- Discord: ricardxsx
No mais, grato. Aguardo o contato de vocês!
E por fim... Good Coding!
Cursando Segurança da Informação | Desenvolvedor WEB, Pawn & Python | Multimídia | Beatmaker
Contato:
Discord - cadimthesaint
Project Virtual - Since 2011