16/08/2023 20:56
Bom, meu codigo compila tudo certinho, mas dai quando tendo utilizar a include progress2 ele começa a dar erro, e preciso dela pois estou tentando implementar um FS ao codigo principal.
16/08/2023 20:56
Bom, meu codigo compila tudo certinho, mas dai quando tendo utilizar a include progress2 ele começa a dar erro, e preciso dela pois estou tentando implementar um FS ao codigo principal.
17/08/2023 10:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/08/2023 10:08 por White_Blue.)
(16/08/2023 20:56)mininuzinhos22 Escreveu: São vários avisos do compilador. 1 - warning 219: A variável "file" e "ip" já existe no escopo do código e está sendo definida mais de uma vez com o mesmo nome; 2 - Symbol is never used - Significa que uma função ou variável está sendo definida e não está sendo usada em nenhum momento; 3 - Undefined symbol - Significa que uma função ou menção no código não existe no escopo do código. Sem o código das linhas dos warnings não tem como dizer exatamente o que é. E ao invés de mandar screenshots, mande os erros em texto da próxima vez, pois muitas vezes a visão que as imagens dão são limitadas e podem ofuscar informações importantes para te ajudar. Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
17/08/2023 11:06
Esse é o problema amigo, não sei se adianta mandar linha de código para um problema que possa ou não existir...
Se uso a include num FS ela funciona normalmente, se ponho ela no codigo principal ela da os erros da 1º print.
17/08/2023 11:17
(17/08/2023 11:06)mininuzinhos22 Escreveu: Esse é o problema amigo, não sei se adianta mandar linha de código para um problema que possa ou não existir... Então verifique quais são os conflitos, que a grosso modo estão ocorrendo com as includes YSI, ou simplesmente utilize a Filterscript ao inves de porta-la para a main. Ja passei por problemas semelhantes ao utilizar includes/plugins muito recentes, sem atualizar o codigo da GM e outras includes. Inclusive obtive erros semelhantes com algumas atualizações, e uma das opções para resolver seria inclusive atualizar para a YSI 5.x. |
|