Estou enfrentando alguns problemas relacionados ao GetTickCount, por algum motivo, creio que ele está armazenando um valor incorreto.
Estou inicializando a variavel UltimoCheck quando o jogador conecta e mesmo assim e mostrado a mensagem de 5 segundos.
Estou inicializando a variavel UltimoCheck quando o jogador conecta e mesmo assim e mostrado a mensagem de 5 segundos.
Código PHP:
[INFO]: TICK 0ms -1454761564ms.
Código PHP:
new string[128];
format(string, sizeof string, "[INFO]: TICK %dms %dms.",UltimoCheck[playerid], GetTickCount());
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, string);
UltimoCheck[playerid] = GetTickCount();
format(string, sizeof string, "[INFO]: TICK %dms.",UltimoCheck[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, string);
new result;
result = GetTickCount()-UltimoCheck[playerid];
format(string, sizeof string, "[INFO]: TICK %dms.",result);
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, string);
1x
[12:09:50] [INFO]: TICK 0ms -1453380023ms.
[12:09:50] [INFO]: TICK -1453380023ms.
[12:09:50] [INFO]: TICK 0ms.
2x
[12:09:55] [INFO]: TICK -1453380023ms -1453375043ms.
[12:09:55] [INFO]: TICK -1453375043ms.
[12:09:55] [INFO]: TICK 0ms.
3x
[12:10:09] [INFO]: TICK -1453375043ms -1453361650ms.
[12:10:09] [INFO]: TICK -1453361650ms.
[12:10:09] [INFO]: TICK 0ms.
Código PHP:
new UltimoCheck[MAX_PLAYERS];
CMD:farejar(playerid, params[])
{
if(!CheckConnect(playerid))
return 0;
if(IsACop(playerid))
{
new string[128];
format(string, sizeof string, "[INFO]: TICK %dms %dms.",UltimoCheck[playerid], GetTickCount());
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, string);
if(GetTickCount()-UltimoCheck[playerid] < 5000)
return SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Aguarde 5 segundos para usar seu cao novamente.");
UltimoCheck[playerid] = GetTickCount();
switch(random(6))
{
case 1, 2, 3:
if(PertoMaconha(playerid))
{
format(stringZCMD, sizeof stringZCMD, "Cao Farejador: Seu cao farejou possiveis %d plantacoes de maconha, num raio de 200 metros!", PertoMaconha(playerid));
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, stringZCMD);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Cao farejador: Seu cao nao farejou nenhuma plantacao em um raio de 200 metros!");
}
default:
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Seu cao nao conseguiu farejar uma plantacao de maconha, tente novamente!");
}
}
return 1;
}