25/05/2024 21:27
Olá. Eu estou com uma ideia, mas não tenho ideia de como usar a função OnPlayerEnterVehicle, por isso gostaria da ajuda dos senhores.
Minha ideia é fazer com que o SetPlayerCheckpoint inicie em OnPlayerEnterVehicle. Porque se continuar do jeito que está,
basta que o player pegue quaquer outro veiculo e vá ate o destino para completar a rota e ganhar o dinheiro.
Como eu faço para que o jogador só consiga iniciar o trabalho estando montado no veiculo da profissão?
Atualmente o jogador precisa escolher a rota estando fora do veiculo ( Escolha minha )
Minha ideia é fazer com que o SetPlayerCheckpoint inicie em OnPlayerEnterVehicle. Porque se continuar do jeito que está,
basta que o player pegue quaquer outro veiculo e vá ate o destino para completar a rota e ganhar o dinheiro.
Como eu faço para que o jogador só consiga iniciar o trabalho estando montado no veiculo da profissão?
Atualmente o jogador precisa escolher a rota estando fora do veiculo ( Escolha minha )
Código PHP:
if(dialogid == Dialog_RotasT)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(Trabalhando[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{CFCFCF}||{FF0000}ERRO{CFCFCF}|| Voce nao bateu ponto (Cartao), portanto nao podera iniciar nenhuma rota, nem solicitar a saida de nenyum veiculo.");
if(CCarregado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "{CFCFCF}||{FF0000}ERRO{CFCFCF}|| Voce ja solicitou uma viagem. Conclua a atual para solicitar mais uma.");
if(CaminhaoTransportador[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "{CFCFCF}||{FF0000}ERRO{CFCFCF}|| Voce ainda nao solicitou um veiculo.");
CCarregado[playerid] = true;
SendClientMessage(playerid, -1, "{CFCFCF}||{00FF00}K{CFCFCF}|| Rota (Medicamentos HPC - LS > SF) iniciada.");
SendClientMessage(playerid, -1, "{CFCFCF}||{00FF00}K{CFCFCF}|| Suba em seu caminhao e va ate o destino.");
SetPlayerCheckpoint(playerid, -2645.0540, 559.7567, 14.4609, 3.0);
}
}
}
Programador pawn nível iniciante