23/06/2024 08:19 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/06/2024 08:24 por Alfarr Heimrik.)
	
	
	
		Bom dia.
Estou precisando de suporte para utilizar a quebra de linha e me dar uma luz quanto a logica, estou
quebrando a cabeça desde ontem, talvez seja algo simples.
Eu preciso arrumar isso ... Eu deveria ter usado switch, mas não sei bem como faz.
O código vai verificar se o player é admin ou civil, para ambos os casos a mensagem será enviada.
Aproveitei e pesquisei como fazer um sistema de quebra de linha, e me veio esse. Tem como diminuir esse código,
deixar ele mais prático?
Para cada level admin, eu preciso que o sistema de quebra de linha seja integrado. Como eu poderia fazer?
	
	
	
Estou precisando de suporte para utilizar a quebra de linha e me dar uma luz quanto a logica, estou
quebrando a cabeça desde ontem, talvez seja algo simples.
Eu preciso arrumar isso ... Eu deveria ter usado switch, mas não sei bem como faz.
O código vai verificar se o player é admin ou civil, para ambos os casos a mensagem será enviada.
Aproveitei e pesquisei como fazer um sistema de quebra de linha, e me veio esse. Tem como diminuir esse código,
deixar ele mais prático?
Para cada level admin, eu preciso que o sistema de quebra de linha seja integrado. Como eu poderia fazer?
Código PHP:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new String[128], String2[128], Message[128];
    if(strlen(text) > 75)
    {
        if(Player[playerid][pAdmin] == 0)
        {
            format(String2, sizeof String2, text[75]);
            strdel(text, 75, 149);
            format(String, sizeof(String), "%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
            ProxDetector(20.0, playerid, String, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
            ProxDetector(20.0, playerid, String2, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
            return 0;
        }
    }
    else
    {
        if(Player[playerid][pAdmin] == 0)
        {
            format(String, sizeof(String), "%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
            ProxDetector(20.0, playerid, String, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        }
        return 0;
    }
    if(Player[playerid][pAdmin] == 0)
    {
        format(Message, sizeof(Message), "%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
        ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        return 0;
    }
    if(Player[playerid][pAdmin] == 1)
    {
        format(Message, sizeof(Message), "{FFFF00}[Ajudante] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
        ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        return 0;
    }
    if(Player[playerid][pAdmin] == 2)
    {
        format(Message, sizeof(Message), "{00FF00}[Moderador] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
        ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        return 0;
    }
    if(Player[playerid][pAdmin] == 3)
    {
        format(Message, sizeof(Message), "{FF0000}[Administrador] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
        ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        return 0;
    }
    if(Player[playerid][pAdmin] == 4)
    {
        format(Message, sizeof(Message), "{FFA500}[Gerente] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
        ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        return 0;
    }
    if(Player[playerid][pAdmin] == 5)
    {
        format(Message, sizeof(Message), "{0000FF}[Diretor] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
        ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        return 0;
    }
    if(Player[playerid][pAdmin] == 6)
    {
        format(Message, sizeof(Message), "{4B0082}[Fundador] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
        ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
        return 0;
    }
    return 1;
} 
Programador pawn nível iniciante
	

 
	   
	



 
