06/07/2024 20:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07/07/2024 05:04 por xbruno1000x.)
Opa pessoal, to com um problema na public OnPlayerSpawn, seguinte
é um sistema quando player morrer em uma arena ele voltar pra arena ta funcionando certinho porem quando player desconecta nesta arena e volta na propia tela de login ja volta pra essa arena oque eu faço pra quando player desconectar ele nao voltar?
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(g_InFuga[playerid] == true)
{
new spawn = random(sizeof(Sfuga));
SetPlayerPos(playerid, Sfuga[spawn][0], Sfuga[spawn][1], Sfuga[spawn][2]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 400);
SetPlayerArmour(playerid, 10000000);
SetPlayerHealth(playerid, 10000000);
SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}WIZE | {ffffff}Você foi teleportado de volta ao mundo fugas!!");
}
if(g_InArena[playerid] == true)
{
new spawn = random(sizeof(SRandom));
SetPlayerPos(playerid, SRandom[spawn][0], SRandom[spawn][1], SRandom[spawn][2]);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 750);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
SetPlayerInterior(playerid, 3);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 10);
SCM(playerid, -1, "{FFFF00}Voce entrou na arena M4 para sair use /SAIR");
}
return 1;
}
é um sistema quando player morrer em uma arena ele voltar pra arena ta funcionando certinho porem quando player desconecta nesta arena e volta na propia tela de login ja volta pra essa arena oque eu faço pra quando player desconectar ele nao voltar?