02/09/2025 12:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03/09/2025 12:25 por Prodgy_Dev.
Motivo da edição: Atualização do projeto!
)
DevPrism: Um Pacote Simples e Otimizado para SA-MP
Olá, pessoal!
Gostaria de apresentar a vocês o DevPrism, um pacote que estou desenvolvendo. Meu objetivo é criar uma base limpa, simples e otimizada, perfeita para quem quer começar um servidor de SA-MP sem se preocupar com código pesado ou desorganizado.
Atualização em 03/09/2025: prism_textdraw.inc
Tivemos uma grande atualização na biblioteca prism_textdraw.inc. Otimizamos o código para melhor desempenho e adicionamos novas funcionalidades para facilitar a sua vida:
O código continua disponível no GitHub para quem quiser conferir, testar ou contribuir. Sinta-se à vontade para fazer um fork e adaptar para suas necessidades!
Link do Repositório:
https://github.com/ProdgyScrypting/DevPrism-SAMP.git
Espero que gostem! Qualquer feedback é bem-vindo.
Olá, pessoal!
Gostaria de apresentar a vocês o DevPrism, um pacote que estou desenvolvendo. Meu objetivo é criar uma base limpa, simples e otimizada, perfeita para quem quer começar um servidor de SA-MP sem se preocupar com código pesado ou desorganizado.
Atualização em 03/09/2025: prism_textdraw.inc
Tivemos uma grande atualização na biblioteca prism_textdraw.inc. Otimizamos o código para melhor desempenho e adicionamos novas funcionalidades para facilitar a sua vida:
- Velocidade de Carregamento: Otimização para um carregamento mais rápido, garantindo que suas textdraws apareçam sem atrasos.
- Multi-lançamento: Agora é possível criar múltiplas textdraws de uma vez, tornando a gestão da interface muito mais eficiente.
- Compatibilidade: Suporte total para arquivos .tde, .tex, .ini e .text, oferecendo flexibilidade na forma como você salva e carrega suas textdraws.
- Gabarito de Interface: Adição de um gabarito para facilitar a criação e edição das textdraws nos arquivos.
O código continua disponível no GitHub para quem quiser conferir, testar ou contribuir. Sinta-se à vontade para fazer um fork e adaptar para suas necessidades!
Link do Repositório:
https://github.com/ProdgyScrypting/DevPrism-SAMP.git
Espero que gostem! Qualquer feedback é bem-vindo.