09/05/2021 12:33
Boa tarde users,
Estou tendo dificuldades em criar uma condição para evitar que um jogador remova a si mesmo, caso seja o líder de uma gangue.
O nick do usuário é armazenado:
Atualmente possui essa linha:
Como posso adicionar a verificação que, se o jogador for líder, ele entrar nessa condição?
O objetivo é verificar se o nome do jogador é o mesmo do arquivo, e evitar que ele remova a si mesmo.
Desde já agradeço.
Estou tendo dificuldades em criar uma condição para evitar que um jogador remova a si mesmo, caso seja o líder de uma gangue.
O nick do usuário é armazenado:
Código PHP:
for(new i = 1; i < MAX_GANGS; i++)
{
format(formato, sizeof(formato), "/Gangs/Gang %i.ini", i);
if(DOF2_FileExists(formato))
{
format(InfoGang[i][NomeLider], 50, "%s", DOF2_GetString(formato, "NomeLider"));
}
}
Atualmente possui essa linha:
Código PHP:
if(!strcmp(inputtext, name, false)) return SCM(playerid, -1, "{FF4500}Você não pode remover você mesmo.");
Como posso adicionar a verificação que, se o jogador for líder, ele entrar nessa condição?
O objetivo é verificar se o nome do jogador é o mesmo do arquivo, e evitar que ele remova a si mesmo.
Desde já agradeço.