17/05/2021 15:33
Pessoal, existe algum tipo de teste para ver velocidade do servidor (local, ver se o Gamemode e fs estou consumindo muito) ou algo do tipo? (Não sei se expliquei corretamente)
17/05/2021 15:33
Pessoal, existe algum tipo de teste para ver velocidade do servidor (local, ver se o Gamemode e fs estou consumindo muito) ou algo do tipo? (Não sei se expliquei corretamente)
17/05/2021 15:54
(17/05/2021 15:33)Atirador Escreveu: Pessoal, existe algum tipo de teste para ver velocidade do servidor (local, ver se o Gamemode e fs estou consumindo muito) ou algo do tipo? (Não sei se expliquei corretamente) Você pode rodar o windows server no seu PC com o gamemode desejado, abrir o Gerenciador de tarefas e observar os recursos gastos pelo windows server. Se for mal otimizado, provavelmente estará consumindo muito da memória, CPU ou qualquer outro recurso do PC. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
19/05/2021 23:19
Veja essa função: https://team.sa-mp.com/wiki/GetServerTickRate
Se estiver acima de 20 ja é suficiente, creio eu. |
|