(25/07/2021 12:23)fear Escreveu: boa tarde. alguém sabe aonde tem um sistema de whitelist funcional? pois procurei e achei alguns mas nenhum funcionou... qualquer nick entrava..
simplesmente com um bool, vc consegue fazer isso, n precisa de salvar nome nem nd disso!
Código PHP:
#include a_samp #include zcmd #include sscanf2
enum InfoPlayers {
bool:Whitelist = false
}; new SInfoPlayers[MAX_PLAYERS][InfoPlayers];
new String[128];
public OnPlayerConnect(playerid) { if(SInfoPlayers[playerid][Whitelist] == false && !IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid, -1, "Você não fez whitelist, vá em nosso discord e faça!"); Kick(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, -1, "Você passou pela whitelist, bom jogo!"); } return 1; }
CMD:liberarwl(playerid, params[]) { new ID; if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você digitou o comando errado!"); if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O ID digitado não está no servidor!"); if(ID == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
if(IsPlayerAdmin(playerid)) { new Name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(ID, Name, sizeof(Name)); format(String, sizeof(String), "Você passou o player [%s] na whitelist!", Name); SendClientMessage(playerid, -1, String); SInfoPlayers[ID][Whitelist] = true; } return 1; }
bom vc só vai ter q colocar em algum sistema de salvamento essas variaveis e pronto, a variavel whitelist deve ser colocada aonde está a informação dos player na sua gamemode!
(25/07/2021 12:23)fear Escreveu: boa tarde. alguém sabe aonde tem um sistema de whitelist funcional? pois procurei e achei alguns mas nenhum funcionou... qualquer nick entrava..
simplesmente com um bool, vc consegue fazer isso, n precisa de salvar nome nem nd disso!
Código PHP:
#include a_samp #include zcmd #include sscanf2
enum InfoPlayers {
bool:Whitelist = false
}; new SInfoPlayers[MAX_PLAYERS][InfoPlayers];
new String[128];
public OnPlayerConnect(playerid) { if(SInfoPlayers[playerid][Whitelist] == false && !IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid, -1, "Você não fez whitelist, vá em nosso discord e faça!"); Kick(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, -1, "Você passou pela whitelist, bom jogo!"); } return 1; }
CMD:liberarwl(playerid, params[]) { new ID; if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você digitou o comando errado!"); if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O ID digitado não está no servidor!"); if(ID == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
if(IsPlayerAdmin(playerid)) { new Name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(ID, Name, sizeof(Name)); format(String, sizeof(String), "Você passou o player [%s] na whitelist!", Name); SendClientMessage(playerid, -1, String); SInfoPlayers[ID][Whitelist] = true; } return 1; }
bom vc só vai ter q colocar em algum sistema de salvamento essas variaveis e pronto, a variavel whitelist deve ser colocada aonde está a informação dos player na sua gamemode!
Boa noite. o sistema funcionou porem o comando liberarwl so diz que digitou o comando errado.