03/08/2021 17:45
Olá, pessoal!
Estou tentando desenvolver um sistema de organizações, porém pegando de base de um sistema de organização disponibilizado.
Estou tendo problemas a seguir:
Minha Gamemode o salvamento dela é em DOF2, entretanto que se eu colocar o sscanf, dará conflito, e não inicializa a gamemode.
Teria um jeito de transformar esse COMANDO abaixo que funcionalize em DOF2, sem a necessidade do sscanf?
E queria saber também como demonstrar todas org's disponíveis e seus lideres em um só dialog:
As organizações são:
Estou tentando desenvolver um sistema de organizações, porém pegando de base de um sistema de organização disponibilizado.
Estou tendo problemas a seguir:
Minha Gamemode o salvamento dela é em DOF2, entretanto que se eu colocar o sscanf, dará conflito, e não inicializa a gamemode.
Teria um jeito de transformar esse COMANDO abaixo que funcionalize em DOF2, sem a necessidade do sscanf?
Código:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria váriaveis que irá armazenar o id do líder, a organização, o nome etc...
if(Player[playerid][Admin] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Você não está autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player está logado na RCON, se não, returna a mensagem
if(org < 0 || org >= 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Número de Organizações Permitidas: 0 á 5");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online."); //Verifica se o player que iria ser setado líder está online
GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideança
GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o líder
format(string, sizeof(string), "Você deu líder da Organização %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a liderança, o nome da orgnização que foi setada e o "id"
SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o líder)
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu líder da Organização %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a liderança, o "playerid" e o nome organização setada
SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a liderança
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) é o novo líder da Organização %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
Player[id][Organizacao] = org; //Seta a organização do "id"
Player[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (liderança) do "id"
SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a liderança
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueça!
}
E queria saber também como demonstrar todas org's disponíveis e seus lideres em um só dialog:
As organizações são:
Código:
stock GetOrgName(orgid)
{
new str[30];
if(orgid == 0)
{
str = "Civil";
}
if(orgid == 1)
{
str = "Policia Militar";