Um sistema de caça-níquel para adicionar mais um passatempo para os players do seu servidor.
Fiz esse sistema a algum tempo para o servidor de um amigo que já não se encontra mais online e achei ele e alguns outros aqui nos meu arquivos, por isso estou compartilhando com vocês.
Fiz esse sistema a algum tempo para o servidor de um amigo que já não se encontra mais online e achei ele e alguns outros aqui nos meu arquivos, por isso estou compartilhando com vocês.
É um sistema bem simples, porém funcional, onde o player aposta um valor onde esse valor pode ser multiplicado dependendo da combinação que você consegue jogando no caça-níquel, são seis combinações possíveis com valor de multiplicação diferentes que pode ser visto na imagem abaixo, e uma dessas combinações é o JACKPOT que caso o player consiga essa combinação ele terá o valor apostado multiplicado por dez e todo o dinheiro que se encontra no caça-níquel que é o próprio JACKPOT, onde fica todo dinheiro que foi jogado por players perdedores e cada caça-níquel possuí seu próprio JACKPOT.
- Configurações
- Crie uma pasta chamada SlotMachines dentro da sua scriptfiles.
- Se você quiser adicionar mais objetos, modifique a quantidade em #define MAX_SLOTMACHINE, onde o valor padrão é 100.
- Para definir o valor mínimo da aposta, altere o valor de #define MINIMUN_BET, onde o valor padrão é 5000.
- Screenshots
- Vídeo demonstrativo
- Includes necessárias
- ZCMD(By ZeeX): https://github.com/Southclaws/zcmd Página do Github do ZeeX: https://github.com/Zeex
- Streamer(By Incognito): https://github.com/samp-incognito/samp-streamer-plugin/releases Página do Github do Y_Less: https://github.com/samp-incognito
- DOF2 (Não achei o criador): https://github.com/PedroEdu/GameMode-Bas...e/DOF2.inc
- Especificações técnicas
- Quantidade de linhas do código: 242 linhas.
- Tamanho do arquivo AMX: 78 Kilobytes
- Última atualização: 24/10/2022
- Download