https://github.com/oscar-broman/samp-weapon-config
Essa include tem duas dependências
https://github.com/oscar-broman/SKY/
https://github.com/katursis/Pawn.RakNet/
Visite o repositório dela no gihub lá tem as explicações sobre como usar ela no seu gm.
É um sistema de dano com muitos recursos para as armas no seu servidor, bloqueia o godmode com o lagcomp ativado, qualquer tipo de dano pode ser modificado, as maquinas de bebidas são controladas do lado do servidor, jogadores pausados podem ser mortos com a animação do jogador morrendo sua barra de saúde sempre irá mostrar os valores corretos, sistema anti g destrói os veículos com passageiros sem motorista, você pode personalizar o dano de queda, textdraw e som de indicador de dano na tela dano tomado ou recebido, detecta novos tipos de armas WEAPON_PISTOLWHIP quando você acertar alguém com uma arma, WEAPON_VEHICLE_M4 veículos com arma m4, WEAPON_VEHICLE_MINIGUN veículos com minigun, WEAPON_HELIBLADES quando você mata alguém usando helicóptero, WEAPON_CARPARK quando você atropela um jogador, checagem extensiva da sanidade dos disparos, weapon data modificado pode ser detectado, o vetor de tiro a distância do jogador e muito mais pode ser verificado, uma chamada é iniciada para cada chamada de retorno para que o jogador seja informado: causar dano depois de morto por causa do lag, acertar um jogador muito longe da posição de acerto devido ao lag ou por cheat de draw distance que aumenta o alcance da arma com um campo de visão ilimitado isso é uma configuração no sobeit que se chama disable dl limit isso mas o weapon range no weapon data, sim existe um plugin já datado que modifica os dados das armas do lado do cliente no samp.
hitting / shooting too fast (due to severe lag or cheating) isso se trata do rapid fire na ultima linha do valor das armas no arquivo weapon data tem um parâmetro lá que pode ser alterado no singplayer pra aumentar a velocidade do disparo das armas bater ou atirar muito rápido devido ao lag ou uso de cheat, modifica toda a quantidade de dano da arma, para um único valor, para múltiplos valores dependendo da distância do acerto, com uma lógica customizada em uma chamada de retorno ex: aumenta o dano por tiro na cabeça, aumenta ou diminui o tiro por combos, diminui o dano para c-bug ou rapid fire, corrige a sincronização da faca com a compensação de lag ativada ou não, nova animação de morte e lógica de respawn, customiza o tempo global do respawn para cada morte, animações totalmente personalizáveis, com um bom conjunto de padrões, animação diferente, dependendo da arma ou parte do corpo, tiro cabeça faz aquela animação da katana onde o ped se abaixa e bota mão na cabeça.
Se durante um tiroteio você não for morto por trás se for morto com um tiro de doze faz a animação do ped voando pra trás com o impacto do disparo.
Com essa include da pra reportar os jogadores que não tão tomando dano ou modificando o valor da munição, eu nunca usei essa include mas já tomei ban em servidor que usa ela, sem chance pra quem xita com arma nem minução passa :/
Essa include tem duas dependências
https://github.com/oscar-broman/SKY/
https://github.com/katursis/Pawn.RakNet/
Visite o repositório dela no gihub lá tem as explicações sobre como usar ela no seu gm.
É um sistema de dano com muitos recursos para as armas no seu servidor, bloqueia o godmode com o lagcomp ativado, qualquer tipo de dano pode ser modificado, as maquinas de bebidas são controladas do lado do servidor, jogadores pausados podem ser mortos com a animação do jogador morrendo sua barra de saúde sempre irá mostrar os valores corretos, sistema anti g destrói os veículos com passageiros sem motorista, você pode personalizar o dano de queda, textdraw e som de indicador de dano na tela dano tomado ou recebido, detecta novos tipos de armas WEAPON_PISTOLWHIP quando você acertar alguém com uma arma, WEAPON_VEHICLE_M4 veículos com arma m4, WEAPON_VEHICLE_MINIGUN veículos com minigun, WEAPON_HELIBLADES quando você mata alguém usando helicóptero, WEAPON_CARPARK quando você atropela um jogador, checagem extensiva da sanidade dos disparos, weapon data modificado pode ser detectado, o vetor de tiro a distância do jogador e muito mais pode ser verificado, uma chamada é iniciada para cada chamada de retorno para que o jogador seja informado: causar dano depois de morto por causa do lag, acertar um jogador muito longe da posição de acerto devido ao lag ou por cheat de draw distance que aumenta o alcance da arma com um campo de visão ilimitado isso é uma configuração no sobeit que se chama disable dl limit isso mas o weapon range no weapon data, sim existe um plugin já datado que modifica os dados das armas do lado do cliente no samp.
hitting / shooting too fast (due to severe lag or cheating) isso se trata do rapid fire na ultima linha do valor das armas no arquivo weapon data tem um parâmetro lá que pode ser alterado no singplayer pra aumentar a velocidade do disparo das armas bater ou atirar muito rápido devido ao lag ou uso de cheat, modifica toda a quantidade de dano da arma, para um único valor, para múltiplos valores dependendo da distância do acerto, com uma lógica customizada em uma chamada de retorno ex: aumenta o dano por tiro na cabeça, aumenta ou diminui o tiro por combos, diminui o dano para c-bug ou rapid fire, corrige a sincronização da faca com a compensação de lag ativada ou não, nova animação de morte e lógica de respawn, customiza o tempo global do respawn para cada morte, animações totalmente personalizáveis, com um bom conjunto de padrões, animação diferente, dependendo da arma ou parte do corpo, tiro cabeça faz aquela animação da katana onde o ped se abaixa e bota mão na cabeça.
Se durante um tiroteio você não for morto por trás se for morto com um tiro de doze faz a animação do ped voando pra trás com o impacto do disparo.
Com essa include da pra reportar os jogadores que não tão tomando dano ou modificando o valor da munição, eu nunca usei essa include mas já tomei ban em servidor que usa ela, sem chance pra quem xita com arma nem minução passa :/