07/01/2024 19:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08/01/2024 14:04 por xbruno1000x.)
ola amigos adaptei esse codigo para colocar no meu servidor o problema e que a velocidade dele e 80 eu queria que algem pudesse colocar para quando eu criar os radares eu colocar a velocidade neles e no 3dtext aparecer a velocidade colocada aqui esta o codigo
Código:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <DOF2>
#include <sscanf2>
#include <streamer>
#define MAX_RADAR 500
new bool:criandoRadar[MAX_PLAYERS];
new ObjetoRada;
new Timer[MAX_PLAYERS];
public OnGameModeInit()
{
LoadRadares();
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
Timer[playerid] = SetTimerEx("VerificarRadares", 100, true, "i", playerid);
}
return 1;
}
stock VelocidadeDoVeiculo(vehicleid)
{
new Float:xPos[3];
GetVehicleVelocity(vehicleid, xPos[0], xPos[1], xPos[2]);
return floatround(floatsqroot(xPos[0] * xPos[0] + xPos[1] * xPos[1] + xPos[2] * xPos[2]) * 170.00);
}
forward VerificarRadares(playerid);
public VerificarRadares(playerid)
{
new File[200];
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
KillTimer(Timer[playerid]);
}
for(new i = 0; i < MAX_RADAR; i++)
{
format(File, sizeof(File), "Radares/Rada%d.ini", i);
if(DOF2_FileExists(File))
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
x = DOF2_GetFloat(File, "RadaX");
y = DOF2_GetFloat(File, "RadaY");
z = DOF2_GetFloat(File, "RadaZ");
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, x, y, z))
{
if(GetPVarInt(playerid, "passouradar") == 0)
{
if(VelocidadeDoVeiculo(GetPlayerVehicleID(playerid)) > 80)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Levou Uma Multa");
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Multa", 5000, 5);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Passou No Radar");
GameTextForPlayer(playerid, "~b~radar", 2000, 5);
}
SetTimerEx("LiberarRadar", 5000, false, "i", playerid);
SetPVarInt(playerid, "passouradar", true);
}
}
}
}
return 1;
}
forward LiberarRadar(playerid);
public LiberarRadar(playerid)
{
SetPVarInt(playerid, "passouradar", false);
return 1;
}
stock LoadRadares()
{
new File[200];
for(new i = 0; i < MAX_RADAR; i++)
{
format(File, sizeof(File), "Radares/Rada%d.ini", i);
if(DOF2_FileExists(File))
{
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:RX, Float:RY, Float:RZ;
x = DOF2_GetFloat(File, "RadaX");
y = DOF2_GetFloat(File, "RadaY");
z = DOF2_GetFloat(File, "RadaZ");
RX = DOF2_GetFloat(File, "RadaRX");
RY = DOF2_GetFloat(File, "RadaRY");
RZ = DOF2_GetFloat(File, "RadaRZ");
Create3DTextLabel("{FFFFFF}RADAR - {43ff1e}Limite:{f5ff3a}80 KM/H", -1, x, y, z + 3, 80.0, 0);
CreateDynamicMapIcon(x, y, z, 34, -1);
CreateDynamicObject(18880, x, y, z, RX, RY, RZ);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerEditDynamicObject(playerid, objectid, response, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz)
{
new File[100];
if(response == 1)
{
if(criandoRadar[playerid])
{
for(new i = 0; i < MAX_RADAR; i++)
{
format(File, sizeof(File), "Radares/Rada%d.ini", i);
if(!DOF2_FileExists(File))
{
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetInt(File, "Objetoid", 18880);
DOF2_SetString(File, "3DText", "Radar\nLimite De Velocidade: {FF0000}80Km/H");
DOF2_SetInt(File, "MapInco", 34);
DOF2_SetFloat(File, "RadaX", x);
DOF2_SetFloat(File, "RadaY", y);
DOF2_SetFloat(File, "RadaZ", z);
DOF2_SetFloat(File, "RadaRX", rx);
DOF2_SetFloat(File, "RadaRY", ry);
DOF2_SetFloat(File, "RadaRZ", rz);
DOF2_SaveFile();
DestroyDynamicObject(ObjetoRada);
LoadRadares();
criandoRadar[playerid] = false;
break;
}
}
}
}
return 1;
}
CMD:criarradar(playerid, params[])
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:R;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, R);
const radarObjID = 18880;
const maxRadar = MAX_RADAR;
new ObjetoRada = CreateDynamicObject(radarObjID, X, Y, Z, 0.00000, 0.00000, R);
EditDynamicObject(playerid, ObjetoRada);
CriarRadarFile(playerid, X, Y, Z, radarObjID);
return 1;
}
CriarRadarFile(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z, objID)
{
for(new i = 0; i < MAX_RADAR; i++)
{
new File[128];
format(File, sizeof(File), "Radares/Rada%d.ini", i);
if(!DOF2_FileExists(File))
{
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetInt(File, "Objetoid", objID);
DOF2_SetString(File, "3DText", "Radar\nLimite De Velocidade: {FF0000}80Km/H");
DOF2_SetFloat(File, "RadaX", X);
DOF2_SetFloat(File, "RadaY", Y);
DOF2_SetFloat(File, "RadaZ", Z);
DOF2_SaveFile();
DestroyDynamicObject(objID);
LoadRadares();
break;
}
}
}