27/01/2024 21:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10/02/2024 03:17 por Calasans.)
O include VeiculoFuncoes tem como objetivo abreviar os códigos. Observem esse exemplo:
Sem o include:
Com o include:
Todas as callbacks:
O include também tem suporte para o Inglês.
Mas não é apenas isso; compreenda como o include funciona lendo o repositório.
Repositório: VeiculoFuncoes
Atualizações v1.0.3: Atualizações
Desenvolvido por: Calasans
Sem o include:
Código PHP:
CMD:motor(playerid)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehicleid, VEHICLE_PARAMS_ON, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ligou o motor do seu veículo.");
return true;
}
Com o include:
Código PHP:
CMD:motor(playerid)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
Veiculo_Motor(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Você ligou o motor do seu veículo.", vehicleid, playerid);
return true;
}
Todas as callbacks:
Código PHP:
Veiculo_Fechadura(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Motor(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Farol(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Capo(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Malas(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Alarme(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Sirene(true, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Portas(true, 5, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Janelas(true, 5, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Vida(1000, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Reparar(NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Reaparecer(NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Mundo(1, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Neon(true, NEON_0, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Xenon(true, XENON_0, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Tunar(true, SPOILER_0, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Cor(120, 120, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
-
Veiculo_Interior(1, NON_GLOBAL_VEHICLES, 0xFFFFFFFF, "Mensagem.", vehicleid, playerid);
O include também tem suporte para o Inglês.
Mas não é apenas isso; compreenda como o include funciona lendo o repositório.
Repositório: VeiculoFuncoes
Atualizações v1.0.3: Atualizações
Desenvolvido por: Calasans
GitHub: https://github.com/ocalasans
Community: https://abre.ai/samp-spc