21/02/2024 16:40
Ola, como eu posso criar um interior personalizado, to querendo criar um interior totalmente do zero para um sistema de hospital mas não sei criar, qual editor eu uso e como posso modificar um interior
21/02/2024 16:40
Ola, como eu posso criar um interior personalizado, to querendo criar um interior totalmente do zero para um sistema de hospital mas não sei criar, qual editor eu uso e como posso modificar um interior
Você pode tanto usar um programa como SAMP Map Construction como também pode ser usado in-game Texture Studio ([b][b]White_Blue)[/b][/b]
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
21/02/2024 19:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21/02/2024 19:59 por White_Blue.)
(21/02/2024 17:16)k2bi_YT Escreveu: Você pode tanto usar um programa como SAMP Map Construction como também pode ser usado in-game Nick Textdraw Editor (NTD) Creio que você confundiu o NTD como o fusez Map Editor, que são ferramentas diferentes. O NTD é um editor de textdraw, não de mapas. Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
21/02/2024 21:32
Crie com um editor de mapas(Fusez Map Editor, Texture Studio, o editor de mapa do MTA, SAMP Map Construction) e depois, usando o plugin streamer, você seta o interior que deseja que o mapa fique.
Código: CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0) O interiorid é o campo onde define o id do interior. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
|
|