12/05/2024 18:04 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/05/2024 18:06 por welmateus.)
	
	
	
		Estou com um problema no respawn de veiculos automaticos do servidor.
Os veiculos de corporações são criados dentro de um interior e em outro mundo, pra não ficar spawnando na rua naquele famoso bug do mobile.
Porém, quando uso o comando /rc ou o respawn automatico é chamado, os carros mesmo ocupados re-spawnam(somente os criados em interior).
OnGameModeInit
OnVehicleSpawn
Callback do respawn
GetVehicleDriver
	
	
	
	
Os veiculos de corporações são criados dentro de um interior e em outro mundo, pra não ficar spawnando na rua naquele famoso bug do mobile.
Porém, quando uso o comando /rc ou o respawn automatico é chamado, os carros mesmo ocupados re-spawnam(somente os criados em interior).
OnGameModeInit
Código:
CarrosPM[0] = AddStaticVehicleEx(596,1415.2000000,-45.1000000,1000.7000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //Police Car (LSPD)
    CarrosPM[1] = AddStaticVehicleEx(596,1410.2000000,-45.1000000,1000.7000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //Police Car (LSPD)
    CarrosPM[2] = AddStaticVehicleEx(596,1394.8000000,-45.2000000,1000.7000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //Police Car (LSPD)
    CarrosPM[3] = AddStaticVehicleEx(596,1405.0996000,-45.2001900,1000.7000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //Police Car (LSPD)
    CarrosPM[4] = AddStaticVehicleEx(596,1399.7000000,-45.0000000,1000.7000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //Police Car (LSPD)
    CarrosPM[5] = AddStaticVehicleEx(427,1383.8000000,-43.3000000,1001.2000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //Enforcer
    CarrosPM[6] = AddStaticVehicleEx(427,1388.9004000,-43.4003900,1001.2000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //Enforcer
    CarrosPM[7] = AddStaticVehicleEx(490,1378.2000000,-44.3000000,1001.2000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //FBI Rancher
    CarrosPM[8] = AddStaticVehicleEx(490,1372.7000000,-44.3000000,1001.2000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //FBI Rancher
    CarrosPM[9] = AddStaticVehicleEx(523,1363.7000000,-44.5000000,1000.6000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //HPV1000
    CarrosPM[10] = AddStaticVehicleEx(523,1366.2998000,-44.5000000,1000.6000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //HPV1000
    CarrosPM[11] = AddStaticVehicleEx(523,1360.9000000,-44.3000000,1000.6000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //HPV1000
    CarrosPM[12] = AddStaticVehicleEx(523,1368.8000000,-44.5000000,1000.6000000,0.0000000,1,2,TEMPO_RESPAWN); //HPV1000
    for(new i; i < 13; i++)
    {
        SetVehicleVirtualWorld(CarrosPM[i], 102);
        LinkVehicleToInterior(CarrosPM[i], 1);
    }OnVehicleSpawn
Código:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    for(new i; i < 13; i++)
    {
        SetVehicleVirtualWorld(CarrosPM[i], 102);
        LinkVehicleToInterior(CarrosPM[i], 1);
    }Callback do respawn
Código:
CallBack:: ttrespawn()
{
    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,"RC: Todos os Veiculos do Servidor Voltaram Para o Seu Local");
    foreach(new car : Vehicle)
    {
        if(GetVehicleDriver(car) == INVALID_PLAYER_ID)
        {
            SetVehicleToRespawn(car);
            PassageirosMt[car] = 0;
            PassageirosAv[car] = 0;
        }
    }
    return 1;
}Código:
stock GetVehicleDriver(vehicleid){
    foreach(new i : Player){
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i)){
            if(GetPlayerVehicleID(i) == vehicleid){
                return i;
            }
        }
    }
    return INVALID_PLAYER_ID;
}