06/07/2024 20:00 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07/07/2024 05:04 por xbruno1000x.)
	
	
	
		Opa pessoal, to com um problema na public OnPlayerSpawn, seguinte
é um sistema quando player morrer em uma arena ele voltar pra arena ta funcionando certinho porem quando player desconecta nesta arena e volta na propia tela de login ja volta pra essa arena oque eu faço pra quando player desconectar ele nao voltar?
	
	
	
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(g_InFuga[playerid] == true)
        {
        new spawn = random(sizeof(Sfuga));
        SetPlayerPos(playerid, Sfuga[spawn][0], Sfuga[spawn][1], Sfuga[spawn][2]);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 400);
        SetPlayerArmour(playerid, 10000000);
        SetPlayerHealth(playerid, 10000000);
        SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}WIZE | {ffffff}Você foi teleportado de volta ao mundo fugas!!");
        }
        if(g_InArena[playerid] == true)
        {
        new spawn = random(sizeof(SRandom));
        SetPlayerPos(playerid, SRandom[spawn][0], SRandom[spawn][1], SRandom[spawn][2]);
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 750);
        SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
        SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
        SetPlayerInterior(playerid, 3);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 10);
        SCM(playerid, -1, "{FFFF00}Voce entrou na arena M4 para sair use /SAIR");
    }
    return 1;
}é um sistema quando player morrer em uma arena ele voltar pra arena ta funcionando certinho porem quando player desconecta nesta arena e volta na propia tela de login ja volta pra essa arena oque eu faço pra quando player desconectar ele nao voltar?

 
	   
	



