Olá, estou com uma dúvida em qual banco de dados usar... Qual é melhor para salvar os dados das contas? Que não possa dar problemas no futuro. MySQL ou SQL?
Acho que não tem isso de dar problemas no futuro, se for bem feito não terá problemas. MySQL e SQL são ideais para quem irá utilizar os dados do servidor em sites externos ou coisas assim. Caso não tenha essa necessidade, é só uma questão de gosto pessoal de cada programador, eu mesmo prefiro DOF2 para salvamento.
06/04/2021 19:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/04/2021 19:14 por nilat.)
Sem dúvidas MySQL.
MySQL é um sistema de gerenciamento de dados excelente para o samp.
Em análise e desenvolvimento de sistemas, tem uma matéria que chama usabilidade e obsolescência, o samp está obsoleto atualmente, mas os servidores não tem que ser.
Todo sistema deve é feito pensando na obsolescência, até onde ele vai, e qual será o proximo passo, e com o mysql, diminuímos o tempo de obsolescência do sistema, fazendo com que ele seja expansivo, e mais atualizado comparado a outros.
Não sei muito a respeito do OpenMP, mas acredito que ele dará mais 20 anos ao samp, e acredito que será essencial o mysql.