10/04/2021 12:51
Código:
CMD:creditos(playerid, params[])
{
new string[700];
strins(string, "{FFFFFF} a\n", strlen(string));
strins(string, " \n", strlen(string));
strins(string, "{104E8B}» a\", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} a\n", strlen(string));
strins(string, " \n", strlen(string));
strins(string, "{104E8B}» a\n", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} * \n", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} * \n", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} * \n", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} * \n", strlen(string));
strins(string, " \n", strlen(string));
strins(string, "{104E8B}» \n", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} a\n", strlen(string));
strins(string, "\n", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} a\n", strlen(string));
strins(string, "{FFFFFF} a®", strlen(string));
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CREDITOS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{104E8B}# {FFFFFF}Créditos do servidor:", string, "Ok", "");
}
Estou com um problema, meu dialog DIALOG_CREDITOS está retornando errado, ao clicar no botão 1(Ok), ele saí normalmente, porém, ao pressionar ESC, ele está retornando outro dialog, o DIALOG_MCOMANDOS, help.
Código:
if (dialogid == DIALOG_MCOMANDOS) // DIALOG 4
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDGERAIS, DIALOG_STYLE_TABLIST, "# Comandos gerais do servidor:",
"/creditos\t \tMostra os créditos do servidor\n\
/hud\t \tManejo das textdraws do servidor\n\
/clima\t \tAltera o clima próprio do servidor",
"Cancelar", "Voltar");
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDPROF, DIALOG_STYLE_TABLIST, "# Comandos da profissão:",
"/trabalhar\t \tInicia um trabalho\n\
/comboio\t \tInicia um comboio\n\
/resgate\t \tRetorna à base da profissão",
"Cancelar", "Voltar");
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDVIP, DIALOG_STYLE_TABLIST, "# Comandos VIPS:",
"/reparar\t \tRepara um veículo\n\
/nos\t \tAdiciona nitro em um veículo\n\
/savepos\t \tSalva sua posição em um local",
"Cancelar", "Voltar");
}
}
}
return 0;
}
if (dialogid == DIALOG_CMDGERAIS || DIALOG_CMDPROF || DIALOG_CMDVIP) // RESPONSE DIALOGS 5, 6 E 7
{
if(!response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MCOMANDOS, DIALOG_STYLE_LIST, "Comandos do servidor:", "Comandos gerais\nComandos da profissão\nComandos VIPS", "Ok", "Cancelar");
}
else
return 0;
}
return 0;
}
Separo os dialogs por um enum, não há interferência entre eles.
on fire