30/09/2020 19:44
[Tutorial] Compilar arquivos .PWN Online
Algumas pessoas já devem saber dessa dica, mas mesmo assim resolvi ensinar a compilar arquivos online.
A Ultra-H adicionou recentemente no seu painel um compilador, você só precisa pegar uma host free lá para ter acesso a ele;
Depois de um servidor de sa-mp estiver disponível para ser resgatado, você pode pegar ele para poder usar o compilador, depois disso você precisa abrir o painel da host, para isso vá em Home e clique em "Manage"
Abrindo o painel você vai observar várias opções, clique em "File Management" para abrir as sub-opções;
Agora você vai observar a opção "Pawn Compiler" clique sobre ela;
agora será listado as instruções para você compilar seu gamemode ou filterscript, basicamente você só precisa:
1- Upar os arquivos .pwn na pasta filterscripts ou gamemodes
2- Upar também todas as includes para a pasta
3- Selecione o arquivo .pwn e clique em "Compilar"
4- Ao compilar se não houver nenhum erro, o arquivo .amx irá ser criado em sua pasta (gamemodes/filterscripts)
é um ótimo compilador, apontando os erros também
e foi só, se eu postei em área errada por favor mova o tópico
Se tiver algum erro, dúvida, crítica ou algo que não ficou esclarecido sinta-se livre para comentar nesse tópico, eu sempre leio tudo
Algumas pessoas já devem saber dessa dica, mas mesmo assim resolvi ensinar a compilar arquivos online.
A Ultra-H adicionou recentemente no seu painel um compilador, você só precisa pegar uma host free lá para ter acesso a ele;
Depois de um servidor de sa-mp estiver disponível para ser resgatado, você pode pegar ele para poder usar o compilador, depois disso você precisa abrir o painel da host, para isso vá em Home e clique em "Manage"
Abrindo o painel você vai observar várias opções, clique em "File Management" para abrir as sub-opções;
Agora você vai observar a opção "Pawn Compiler" clique sobre ela;
agora será listado as instruções para você compilar seu gamemode ou filterscript, basicamente você só precisa:
1- Upar os arquivos .pwn na pasta filterscripts ou gamemodes
2- Upar também todas as includes para a pasta
3- Selecione o arquivo .pwn e clique em "Compilar"
4- Ao compilar se não houver nenhum erro, o arquivo .amx irá ser criado em sua pasta (gamemodes/filterscripts)
é um ótimo compilador, apontando os erros também
e foi só, se eu postei em área errada por favor mova o tópico
Se tiver algum erro, dúvida, crítica ou algo que não ficou esclarecido sinta-se livre para comentar nesse tópico, eu sempre leio tudo