22/10/2020 19:36 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22/10/2020 19:48 por Hatiro.
 Motivo da edição: atualizando informações colocando comentarios de explicações
)
	
	
	
		necessário uso do plugin streamer < para baixar
nesse tutorial ensinaria como detectar tiro em objetos vou ta usando
mais vocês podem usar 
no TOPO da GAMEMODE OU FILTERSCRIPT
 // criando variável para armazenar nosso objeto
em GAMEMODEINIT
 // nosso objeto sera do tipo dinamico mas podem usar //CreateObject
depois adicione a public
OnPlayerWeaponShot
 deixem @att ou @up que atualizo e ensino usar outras funções para me ajudar cliquem nesse link e depois add reputation
	
	
	
	
nesse tutorial ensinaria como detectar tiro em objetos vou ta usando
Código:
CreateDynamicObjectCódigo:
CreateObjectCódigo:
new Object;em GAMEMODEINIT
Código:
Object = CreateDynamicObject(...);depois adicione a public
OnPlayerWeaponShot
Código:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
    if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) // vendo qual foi o tipo de acerto player ou objeto se for objeto continua
    {
        if(IsValidObject( hitid ) == Object) // verificando se objeto é valido
          {
                  SendClientMessage( playerid, -1, "Você acerto" ); // acerto objeto com tiro           
                DestroyObject(Object); // removendo objeto do jogo
          }
    }
    return 1;
}
 
	   
	

 


