galera minha dialog ta bugando quando clica em comprar ele abre dialog de login alguem pode me ajudar?
obs: as defines dos dialogs não se repetem todas e um numero diferente intão não tem a possibilidade de ser defines em conflitos
Código:
if(dialogid == DIALOG_LOJA) {
if(response){
switch(listitem) {
case 0://MOCHILA GRANDE
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 3000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce nao possui dinheiro o suficiente para Compra!");
pItens[playerid][MochilaGrande] ++;
AddItem(playerid, 8, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Parabens voce acaba de adquirir uma Mochila Oakley");
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Foi descontado R$3.000,00 de sua Carteira");
SalvarItens(playerid);
}
case 1:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1500) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce nao possui dinheiro o suficiente para Compra!");
pItens[playerid][MochilaMedia] ++;
AddItem(playerid, 7, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -1500);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Parabens voce acaba de adquirir uma Mochila Oakley");
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Foi descontado R$1.500,00 de sua Carteira");
SalvarItens(playerid);
}
case 2:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce nao possui dinheiro o suficiente para Compra!");
pItens[playerid][Mochila] ++;
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Parabens voce acaba de adquirir uma Mochila Oakley");
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Foi descontado R$500,00 de sua Carteira");
SalvarItens(playerid);
}
case 3:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 600) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce nao possui dinheiro o suficiente para Compra!");
pItens[playerid][Capacete] ++;
GivePlayerMoney(playerid, -600);
AddItem(playerid, 1, 1);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Parabens voce acaba de adquirir um Capacete LS2");
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Foi descontado R$600,00 de sua Carteira");
SalvarItens(playerid);
}
case 4:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce nao possui dinheiro o suficiente para Compra!");
pItens[playerid][KitMedico] ++;
GivePlayerMoney(playerid, -500);
AddItem(playerid, 18, 1);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Parabens voce acaba de adquirir um Kit primeiro socorro");
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Foi descontado R$500,00 de sua Carteira");
SalvarItens(playerid);
}
case 5:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 70) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce nao possui dinheiro o suficiente para Compra!");
pItens[playerid][KitMedico] ++;
GivePlayerMoney(playerid, -70);
AddItem(playerid, 11, 1);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Parabens voce acaba de adquirir uma Faca Tramontina");
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Foi descontado R$70,00 de sua Carteira");
SalvarItens(playerid);
}
}
}
return true;
}
CMD:comprar(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -22.39999961853, -55.700000762939, 1003.5))
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOJA, DIALOG_STYLE_LIST, "LOJA DO MINEIRO", "\nMochila grande \tR$3.000,00 \nMochila media \tR$1.500,00 \nMochila \tR$500,00 \nCapacete \tR$ 600,00 \nKit medico \tR$500,00 \nFaca \tR$70,00", "Comprar", "Sair")
}
return true;
}
Código:
#define DIALOG_LOJA 1
enum
{
DIALOG_REGISTRO,
DIALOG_LOGIN,
};