21/06/2021 16:14
Código:
CMD:comprarbilhete(playerid,params[])
{
if((PlayerInfo[playerid][MeuVIP] > 0) && VIPS[PlayerInfo[playerid][MeuVIP]][TipoVIP] == 1 || IsPlayerAdmin_(playerid) && PlayerInfo[playerid][SuperMotoXJ] || PlayerInfo[playerid][ComandosFire])
{
new _BileteCompra;
if(PlayerGrana(playerid) < 5000)return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Voce nao tem dinheiro suficiente!");
if (_BilheteComprado[playerid] == 1) return SendClientMessage (playerid, Cor_AVISO, "| LOTERIA | Você ja tem um bilhete!");
if (sscanf ( params , "i" , _BileteCompra)) return SendClientMessage ( playerid,Cor_CMD, "| COMANDO | Uso correto: /comprarbilhete [Numero]");
if (1 < _BileteCompra > 100) return SendClientMessage (playerid,Cor_ACESSO, "| ERRO | Você so pode jogar de 1 a 100 ");
_Numero[playerid] = _BileteCompra;
_BilheteComprado [playerid] = 1;
ServerInfo[ValorLoteria] += 5000;
DarGrana(playerid,-5000,"Comprou Bilhete");
mysql_format(MysqlConnect,pstring, 700,"UPDATE server_info SET Valor='%i' WHERE Item_Nome='ValorLoteria'",ServerInfo[ValorLoteria]);
mysql_function_query(MysqlConnect,pstring, false, "", "");
SendClientMessage(playerid,Cor_INFO,"| LOTERIA | Bilhete comprado .. ( /meubilhete)");
LOG("ComprouLoteria","O Jogador %s Comprou o Bilhete %i ",PlayerInfo[playerid][Nome],_Numero[playerid]);
}
else
SendClientMessage_(playerid,Cor_ACESSO,"| ACESSO | Você não pode usar esse comando somente VIP Rubi.");
return 1;
}
tenho esse sistema de loteria no meu servidor, e compra o bilhete nesse comando, queria evitar de o jogador comprar o mesmo numero, exemplo " joao foi e comprou o 10, a hora que a maria tentar comprar o numero 10, não vai conseguir e aparecer uma msg dizendo que esse numero ja ta comprado. ajuda ai alguem desde ja obrigado.