03/09/2021 22:16
Olá rapazes!
Meu sistema de Gasolina está em Float, todo veiculo tem VehicleData[c][vFuel] = 100.0;
https://imgur.com/a/3HaMHN2
Porém o TextDrawn carrega 112, como arrumar isto?
Essa é minha função que mostra a Velocidade e a Gasolina
Está é a função que diminui a gasolina quando ligado o veiculo
Meu sistema de Gasolina está em Float, todo veiculo tem VehicleData[c][vFuel] = 100.0;
https://imgur.com/a/3HaMHN2
Porém o TextDrawn carrega 112, como arrumar isto?
Essa é minha função que mostra a Velocidade e a Gasolina
Código PHP:
format(string, sizeof(string), "Gasolina: %d", VehicleData[vehicleid][vFuel]); //%03d
PlayerTextDrawSetString(playerid, viewgasolina[playerid], string);
PlayerTextDrawShow(playerid, viewgasolina[playerid]);
Está é a função que diminui a gasolina quando ligado o veiculo
Código PHP:
forward FuelTimer(vehicleid);
public FuelTimer(vehicleid)
{
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
if(engine > 0)
{
VehicleData[vehicleid][vFuel] -= 0.08;
return 1;
}
if(VehicleData[vehicleid][vFuel] <= 0)
{
VehicleData[vehicleid][vFuel] = 0.00;
SetVehicleParamsEx(vehicleid, 0, 0, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
KillTimer(VehicleData[vehicleid][vTimer]);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) // Se der algo problema na gasolina, tirar isso
{
if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerVehicleSeat(i) == 0)
{
SendClientMessage(i, -1, "Veículo sem combutível!");
break;
}
}
}
return 1;
}