07/06/2023 11:34
Olá amigos do Portal Samp,
estou prestes a inaugurar um servidor e gostaria de compartilhar com vocês o meu planejamento.
Gostaria de receber qualquer feeedback de se está exagerado ou se vale apena mesmo.
Por favor te peço alguns minutos de leitura.
Investimento Mensal em Divulgação:
- Hosted Tab
- Promoção no YouTube
- Promoção Instagram
- Website Indexando conteúdos de gta
Planejamento básico, incluindo o básico para inaugurar um server (que quer ter players).
Eu esqueci de algo? Devo trabalhar em volta disso mesmo?
Vejo muitos servidores genéricos batendo alta quantidade de players, acredito que meu server é diferenciado do que está online hoje.
Agradeço qualquer dica, e deixo uma pergunta final se existe uma forma de monetizar com os servidores (sistema de vip?).
Obrigado!
estou prestes a inaugurar um servidor e gostaria de compartilhar com vocês o meu planejamento.
Gostaria de receber qualquer feeedback de se está exagerado ou se vale apena mesmo.
Por favor te peço alguns minutos de leitura.
Investimento Mensal em Divulgação:
- Hosted Tab
- Promoção no YouTube
- Promoção Instagram
- Website Indexando conteúdos de gta
Planejamento básico, incluindo o básico para inaugurar um server (que quer ter players).
Eu esqueci de algo? Devo trabalhar em volta disso mesmo?
Vejo muitos servidores genéricos batendo alta quantidade de players, acredito que meu server é diferenciado do que está online hoje.
Agradeço qualquer dica, e deixo uma pergunta final se existe uma forma de monetizar com os servidores (sistema de vip?).
Obrigado!