10/03/2022 06:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10/03/2022 06:58 por Cirilo_Samp.)
Ola, to tendo um problema quando eu compilo a gm dar dois erro na public OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage
Erro: error: 025: function heading differs from prototype
Alguem podia dar um help?
Erro resolvido, era include a_samp tava desatualizada caso alguém tiver com mesmo erro o link para baixar a include atualizada
https://git.ducky.rocks/denNorske/xsf-of...a_samp.inc
Erro: error: 025: function heading differs from prototype
Alguem podia dar um help?
Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && playerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
{
return 0;
}
if((G_Health[damagedid] - amount) < 1.0 && PlayerInfo[damagedid][pMorto] != 0)
{
SalvarDados(damagedid);
PlayerInfo[damagedid][pMorto] = 1;
ContagemC[damagedid] = 300;
}
else
{
SetPlayerHealthEx(damagedid, G_Health[damagedid] - amount);
}
}
return 1;
}
Código PHP:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
{
return 0;
}
// Processar
if((G_Health[playerid] - amount) < 1.0)
{
SalvarDados(playerid);
PlayerInfo[playerid][pMorto] = 1;
ContagemC[playerid] = 300;
}
else
{
G_Health[playerid] -= amount;
}
}
return 1;
}
(10/03/2022 06:44)Cirilo_Samp Escreveu: Ola, to tendo um problema quando eu compilo a gm dar dois erro na public OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage
Erro: error: 025: function heading differs from prototype
Alguem podia dar um help?
Código PHP:public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && playerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
{
return 0;
}
if((G_Health[damagedid] - amount) < 1.0 && PlayerInfo[damagedid][pMorto] != 0)
{
SalvarDados(damagedid);
PlayerInfo[damagedid][pMorto] = 1;
ContagemC[damagedid] = 300;
}
else
{
SetPlayerHealthEx(damagedid, G_Health[damagedid] - amount);
}
}
return 1;
}
Código PHP:public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMorto] == 1)
{
return 0;
}
// Processar
if((G_Health[playerid] - amount) < 1.0)
{
SalvarDados(playerid);
PlayerInfo[playerid][pMorto] = 1;
ContagemC[playerid] = 300;
}
else
{
G_Health[playerid] -= amount;
}
}
return 1;
}
Erro resolvido, era include a_samp tava desatualizada caso alguém tiver com mesmo erro o link para baixar a include atualizada
https://git.ducky.rocks/denNorske/xsf-of...a_samp.inc
MANO TU E?