09/04/2022 20:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/04/2022 20:52 por .Minato..)
- alguem poderia me ajuda, estou tendo problema com Checkpoint, é não consigo resolver quando eu dou comando /cp, e escolho qual missão ele não pega.
- alguem poderia me ajuda, estou tendo problema com Checkpoint, é não consigo resolver quando eu dou comando /cp, e escolho qual missão ele não pega.
Código:
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#include <a_samp>
#include <DOF2>
#include <streamer>
#include <sscanf>
#include <Dini>
#include <zcmd>
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#define Missaocp 61
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#define verde 0x00FF00AA
#define vermelho 0xFF0000AA
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new Missao[MAX_PLAYERS];
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public OnFilterScriptInit()
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnGameModeInit()
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(Missao[playerid] == 1)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid] = 2;
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1051.4005,-655.8729,31.7361, 3.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você carregou suas mercadorias.");
return 1;
}
if(Missao[playerid] == 2)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid] = 3;
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"Você recebeu.");
return 1;
}
if(Missao[playerid] == 3)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid] = 4;
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2791.8650,1231.7740,10.7663, 3.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você carregou suas mercadorias.");
return 1;
}
if(Missao[playerid] == 4)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid] = 1;
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "voce recebeu");
return 1;
}
if(Missao[playerid] == 5)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid] = 6;
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1573.3285,-2730.4099,49.2886, 7.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você carregou suas mercadorias.");
return 1;
}
if(Missao[playerid] == 6)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid] = 0;
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "voce recebeu");
return 1;
}
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
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public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
//==============================================================================
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == Missaocp)
{
if(listitem == 0)
{
Missao[playerid] = 1;
SetPlayerCheckpoint(playerid, -269.1287,2610.6057,63.2069, 7.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você iniciou sua primeira missão.");
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
Missao[playerid] = 2;
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1051.4005,-655.8729,31.7361, 7.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você iniciou sua sergunda missão.");
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
Missao[playerid] = 3;
SetPlayerCheckpoint(playerid, -2286.7529,2282.9390,5.9015, 7.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você iniciou sua terceira missão.");
return 1;
}
}
return 0;
}
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CMD:cp(playerid)
{
ShowPlayerDialog ( playerid, Missaocp , DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha qualquer um desses locais" , "Missao 1 \nMissao 2 \nMissao 3" , "Ok" , "Cancelar");
return 1 ;
}