[FS] Salvar Armas (DOF2)
Primeiramente acho que esse Sistema e muito útil, pôs todos servidores precisão ter.
*Necessário criar uma pasta na Scripfiles Com o nome Weapons *
*Caso queira usar o sistema e Importante ler*
As armas serão carregadas quando o player Spawnar, caso em algum momento seja usada função SpawnPlayer onde vai ser chamada a publuc OnPlayerSpawn(playerid) não se preocupe o Carregamento das armas e uma Função que ocorre uma vez ao
jogador conecta.
Caso tenha um sistema de Registro e Login recomendo que adapte o filterscript na sua Gamemod fazendo que as armas sejam carregadas quando o player logar.
*Necessário criar uma pasta na Scripfiles Com o nome Weapons *
*Caso queira usar o sistema e Importante ler*
As armas serão carregadas quando o player Spawnar, caso em algum momento seja usada função SpawnPlayer onde vai ser chamada a publuc OnPlayerSpawn(playerid) não se preocupe o Carregamento das armas e uma Função que ocorre uma vez ao
jogador conecta.
Caso tenha um sistema de Registro e Login recomendo que adapte o filterscript na sua Gamemod fazendo que as armas sejam carregadas quando o player logar.
Includes usadas:
< a_sanp > (Include nativa do pawno)
< DOF2 > (Include não nativa do pawno) Responsável por salvar e carregar os o dados
Link da Include DOF2 (Caso não tenha) Clique aqui
< a_sanp > (Include nativa do pawno)
< DOF2 > (Include não nativa do pawno) Responsável por salvar e carregar os o dados
Link da Include DOF2 (Caso não tenha) Clique aqui
Caso queira saber + sobre a include DOF2 Clique aqui .
Quantidade de linhas do FS: 95
Criado Por: SkayBr
Criado Por: SkayBr
Links:
Pastebim
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