24/05/2022 15:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/05/2022 19:08 por Jamis2002.)
Boa Tarde, Eu Tenho Um Sistema Que Salva E Carrega A Tunagem Dos Veículos Tranquilamente, So Que Tem Um Pequeno Problema,
Toda vez Que Eu Conecto Um Veículo ( Nesse Caso, Eu Crio Ele Em Um Conjunto de Posições), ele Vem Com Todas As Modificações Exceto o
Mod10 Que Esta Como Left Side Skirt, Fiz Alguns Testes E Constatei que:
1 - Quando vc Desconecta (Destroi) e Conecta (Cria) Dnv Ele Volta Com Os Mods Normalmente, Se RE-Spawnar Tbm, ele volta Normal.
2 - Ja Tentei Trocar A Ordem De Funções Mas o Veículo Volta Stock (Sem Nenhum Mod Instalado) e Se Caso Vc RE-Spawne Ele, ele volta Sem o Mod10.
3 - Ja Tentei Tbm Adicionar o Componente á Parte, Mas Sem Sucesso...
Como Posso Fazer Pra Toda Vez Que Eu Puxa-lo Ele Voltar Sem Faltar Nenhuma Modificação?
Trecho Do Código + Funções De Tunagem:
Toda vez Que Eu Conecto Um Veículo ( Nesse Caso, Eu Crio Ele Em Um Conjunto de Posições), ele Vem Com Todas As Modificações Exceto o
Mod10 Que Esta Como Left Side Skirt, Fiz Alguns Testes E Constatei que:
1 - Quando vc Desconecta (Destroi) e Conecta (Cria) Dnv Ele Volta Com Os Mods Normalmente, Se RE-Spawnar Tbm, ele volta Normal.
2 - Ja Tentei Trocar A Ordem De Funções Mas o Veículo Volta Stock (Sem Nenhum Mod Instalado) e Se Caso Vc RE-Spawne Ele, ele volta Sem o Mod10.
3 - Ja Tentei Tbm Adicionar o Componente á Parte, Mas Sem Sucesso...
Como Posso Fazer Pra Toda Vez Que Eu Puxa-lo Ele Voltar Sem Faltar Nenhuma Modificação?
Trecho Do Código + Funções De Tunagem:
Código PHP:
if(pInfo[playerid][VehConetado] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| ERRO | Seu Veiculo Já Está Conectado");
new Float:Pos[4], VehPlate[11], Float:KMs, Float:VehLife;
format(String, sizeof(String), "Contas/%s.ini", pName(playerid));
new pVeh = DOF2::GetInt(String, "Veiculo");
Cor1[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Cor1");
Cor2[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Cor2");
new Fuel = DOF2::GetInt(String, "Combustivel");
KMs = DOF2_GetFloat(String, "KM Rodados");
VehLife = DOF2_GetFloat(String, "VidaVeh");
Pos[0] = DOF2_GetFloat(String, "XVeh");
Pos[1] = DOF2_GetFloat(String, "YVeh");
Pos[2] = DOF2_GetFloat(String, "ZVeh");
Pos[3] = DOF2_GetFloat(String, "RotVeh");
format(VehPlate, sizeof(VehPlate), "%s", DOF2::GetString(String, "PlacaVeh"));
pInfo[playerid][VeiculoPessoal] = CreateVehicle(pVeh, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], Cor1[playerid], Cor2[playerid], -1);
LoadMods(playerid, pInfo[playerid][VeiculoPessoal]);
TunningVeh(playerid, pInfo[playerid][VeiculoPessoal]);
Combustivel[pInfo[playerid][VeiculoPessoal]] = Fuel;
SetVehicleHealth(pInfo[playerid][VeiculoPessoal], VehLife);
SetVehicleNumberPlate(pInfo[playerid][VeiculoPessoal], VehPlate);
MetrosRODADOS[pInfo[playerid][VeiculoPessoal]] = 0;
KmRODADOS2[pInfo[playerid][VeiculoPessoal]] = KMs;
pInfo[playerid][VehConetado] = true;
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "| INFO | Veiculo Conectado Com Sucesso!");
Código PHP:
// Salvamento / Carregamento Dos Mods
stock SaveMods(playerid, vehicleid)
{
format(String, sizeof(String), "Contas/%s.ini", pName(playerid));
if(DOF2_FileExists(String))
{
DOF2_SetInt(String,"Mod1",TunningCar[vehicleid][mod1]);
DOF2_SetInt(String,"Mod2",TunningCar[vehicleid][mod2]);
DOF2_SetInt(String,"Mod3",TunningCar[vehicleid][mod3]);
DOF2_SetInt(String,"Mod4",TunningCar[vehicleid][mod4]);
DOF2_SetInt(String,"Mod5",TunningCar[vehicleid][mod5]);
DOF2_SetInt(String,"Mod6",TunningCar[vehicleid][mod6]);
DOF2_SetInt(String,"Mod7",TunningCar[vehicleid][mod7]);
DOF2_SetInt(String,"Mod8",TunningCar[vehicleid][mod8]);
DOF2_SetInt(String,"Mod9",TunningCar[vehicleid][mod9]);
DOF2_SetInt(String,"Mod10",TunningCar[vehicleid][mod10]);
DOF2_SetInt(String,"Mod11",TunningCar[vehicleid][mod11]);
DOF2_SetInt(String,"Mod12",TunningCar[vehicleid][mod12]);
DOF2_SetInt(String,"Mod13",TunningCar[vehicleid][mod13]);
DOF2_SetInt(String,"Mod14",TunningCar[vehicleid][mod14]);
DOF2_SetInt(String,"Mod15",TunningCar[vehicleid][mod15]);
DOF2_SetInt(String,"Mod16",TunningCar[vehicleid][mod16]);
DOF2_SetInt(String,"Mod17",TunningCar[vehicleid][mod17]);
DOF2_SetInt(String,"PaintJob",TunningCar[vehicleid][PaintJob]);
DOF2_SaveFile();
}
else
{
DOF2_SetInt(String,"Mod1",TunningCar[vehicleid][mod1]);
DOF2_SetInt(String,"Mod2",TunningCar[vehicleid][mod2]);
DOF2_SetInt(String,"Mod3",TunningCar[vehicleid][mod3]);
DOF2_SetInt(String,"Mod4",TunningCar[vehicleid][mod4]);
DOF2_SetInt(String,"Mod5",TunningCar[vehicleid][mod5]);
DOF2_SetInt(String,"Mod6",TunningCar[vehicleid][mod6]);
DOF2_SetInt(String,"Mod7",TunningCar[vehicleid][mod7]);
DOF2_SetInt(String,"Mod8",TunningCar[vehicleid][mod8]);
DOF2_SetInt(String,"Mod9",TunningCar[vehicleid][mod9]);
DOF2_SetInt(String,"Mod10",TunningCar[vehicleid][mod10]);
DOF2_SetInt(String,"Mod11",TunningCar[vehicleid][mod11]);
DOF2_SetInt(String,"Mod12",TunningCar[vehicleid][mod12]);
DOF2_SetInt(String,"Mod13",TunningCar[vehicleid][mod13]);
DOF2_SetInt(String,"Mod14",TunningCar[vehicleid][mod14]);
DOF2_SetInt(String,"Mod15",TunningCar[vehicleid][mod15]);
DOF2_SetInt(String,"Mod16",TunningCar[vehicleid][mod16]);
DOF2_SetInt(String,"Mod17",TunningCar[vehicleid][mod17]);
DOF2_SetInt(String,"PaintJob",TunningCar[vehicleid][PaintJob]);
DOF2_SaveFile();
}
return 0;
}
stock LoadMods(playerid, vehicleid)
{
format(String, sizeof(String), "Contas/%s.ini", pName(playerid));
if(DOF2_FileExists(String))
{
TunningCar[vehicleid][mod1] = DOF2_GetInt(String, "Mod1");
TunningCar[vehicleid][mod2] = DOF2_GetInt(String, "Mod2");
TunningCar[vehicleid][mod3] = DOF2_GetInt(String, "Mod3");
TunningCar[vehicleid][mod4] = DOF2_GetInt(String, "Mod4");
TunningCar[vehicleid][mod5] = DOF2_GetInt(String, "Mod5");
TunningCar[vehicleid][mod6] = DOF2_GetInt(String, "Mod6");
TunningCar[vehicleid][mod7] = DOF2_GetInt(String, "Mod7");
TunningCar[vehicleid][mod8] = DOF2_GetInt(String, "Mod8");
TunningCar[vehicleid][mod9] = DOF2_GetInt(String, "Mod9");
TunningCar[vehicleid][mod10] = DOF2_GetInt(String, "Mod10");
TunningCar[vehicleid][mod11] = DOF2_GetInt(String, "Mod11");
TunningCar[vehicleid][mod12] = DOF2_GetInt(String, "Mod12");
TunningCar[vehicleid][mod13] = DOF2_GetInt(String, "Mod13");
TunningCar[vehicleid][mod14] = DOF2_GetInt(String, "Mod14");
TunningCar[vehicleid][mod15] = DOF2_GetInt(String, "Mod15");
TunningCar[vehicleid][mod16] = DOF2_GetInt(String, "Mod16");
TunningCar[vehicleid][mod17] = DOF2_GetInt(String, "Mod17");
TunningCar[vehicleid][PaintJob] = DOF2_GetInt(String, "PaintJob");
}
return 0;
}
stock TunningVeh(playerid, vehicleid)
{
new Account[60];
format(Account, sizeof(Account), "Contas/%s.ini", pName(playerid));
if(DOF2_FileExists(Account))
{
if(TunningCar[vehicleid][mod1] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod1]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod2] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod2]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod3] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod3]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod4] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod4]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod5] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod5]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod6] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod6]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod7] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod7]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod8] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod8]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod9] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod9]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod10] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod10]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod11] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod11]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod12] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod12]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod13] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod13]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod14] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod14]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod15] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod15]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod16] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod16]); }
if(TunningCar[vehicleid][mod17] != 0) { AddVehicleComponent(vehicleid,TunningCar[vehicleid][mod17]); }
if(TunningCar[vehicleid][PaintJob] != 0)
{
ChangeVehiclePaintjob(vehicleid, TunningCar[vehicleid][PaintJob]);
}
}
return 1;
}
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