Estou criando um sistema de famílias e quero q quando o jogador digitar /familiaconvidar [ID] verificar se a uma vafiavel Familia[FamiliaId][Membro] = "Ninguem" para setar o nome do player q foi convidado, caso nao exista: mandar uma msg ( Sem vaga ) 
 
	
	
	
Código PHP:
enum infofemily
{
    Lider[MAX_PLAYER_NAME],
    Nome[MAX_PLAYER_NAME],
    Cofre,
    Salario,
    Membro1[MAX_PLAYER_NAME],
    Membro2[MAX_PLAYER_NAME],
    Membro3[MAX_PLAYER_NAME],
    Membro4[MAX_PLAYER_NAME],
    Membro5[MAX_PLAYER_NAME],
    Float:X,
    Float:Y,
    Float:Z,
    Text3D:Texto,
    Pickup
} 
 
new Familia[MAX_FAMILIAS][infofemily]; 
Código PHP:
CMD:criarfamilia(playerid, params[])
{
    new NomeFamilia[24];
    if(sscanf(params,"s[24]", NomeFamilia)) return Msg(playerid,-1,"[Uso]: /Criarfamilia [Nome/Familia]");
    if(ChecarNomeFamilia(NomeFamilia) != 0) return Msg(playerid,-1,"[Info]: Nome ja esta sendo usado por outra familia");
    /*--------------------------------------------------------------------*/
    for(new idx; idx < MAX_FAMILIAS; idx++)
    {
        if(!DOF2_FileExists(PastaFamilia(idx)))
        {
            new Float:Pos[3];GetPlayerPos(playerid, Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
            DOF2_CreateFile(PastaFamilia(idx));
            /*------------------------------------------------------------*/
            DOF2_SetString(PastaFamilia(idx),"Lider", PlayerName(playerid));
            DOF2_SetString(PastaFamilia(idx),"Nome" , NomeFamilia);
            DOF2_SetString(PastaFamilia(idx),"Membro1" , "Ninguem");
            DOF2_SetString(PastaFamilia(idx),"Membro2" , "Ninguem");
            DOF2_SetString(PastaFamilia(idx),"Membro3" , "Ninguem");
            DOF2_SetString(PastaFamilia(idx),"Membro4" , "Ninguem");
            DOF2_SetString(PastaFamilia(idx),"Membro5" , "Ninguem");    
            DOF2_SetInt(PastaFamilia(idx),"Cofre", 0);
            DOF2_SetInt(PastaFamilia(idx),"Salario", 0);
            /*------------------------------------------------------------*/
            DOF2_SetFloat(PastaFamilia(idx),"PosX", Pos[0]);
            DOF2_SetFloat(PastaFamilia(idx),"PosY", Pos[1]);
            DOF2_SetFloat(PastaFamilia(idx),"PosZ", Pos[2]);
            /*------------------------------------------------------------*/
            DOF2_SaveFile(); CaregarFamilia(idx); break;
        }
    }            
    return 1;
} 
Código PHP:
CaregarFamilia(ID)
{
    if(DOF2_FileExists(PastaFamilia(ID)))
    {
        /*--------------------------------------------------------------------------*/
        format(Familia[ID][Lider], 24, DOF2_GetString(PastaFamilia(ID), "Lider"));
        format(Familia[ID][Nome] , 24, DOF2_GetString(PastaFamilia(ID), "Nome" ));
        /*--------------------------------------------------------------------------*/
        format(Familia[ID][Membro1], 24, DOF2_GetString(PastaFamilia(ID), "Membro1"));
        format(Familia[ID][Membro2], 24, DOF2_GetString(PastaFamilia(ID), "Membro2"));
        format(Familia[ID][Membro3], 24, DOF2_GetString(PastaFamilia(ID), "Membro3"));
        format(Familia[ID][Membro4], 24, DOF2_GetString(PastaFamilia(ID), "Membro4"));
        format(Familia[ID][Membro5], 24, DOF2_GetString(PastaFamilia(ID), "Membro5"));
        /*--------------------------------------------------------------------------*/
        Familia[ID][Cofre]   = DOF2_GetInt(PastaFamilia(ID),"Cofre"  );
        Familia[ID][Salario] = DOF2_GetInt(PastaFamilia(ID),"Salario");
        Familia[ID][X] = DOF2_GetFloat(PastaFamilia(ID),"PosX");
        Familia[ID][Y] = DOF2_GetFloat(PastaFamilia(ID),"PosY");
        Familia[ID][Z] = DOF2_GetFloat(PastaFamilia(ID),"PosZ");
        /*--------------------------------------------------------------------------*/
        new StrTexto[248];
        format(StrTexto,sizeof(StrTexto), TextoFamilia, ID, Familia[ID][Lider],Familia[ID][Nome],Familia[ID][Cofre]);
        Familia[ID][Pickup] = CreatePickup(1314, 1, Familia[ID][X], Familia[ID][Y], Familia[ID][Z], 0);    
        Familia[ID][Texto]  = Create3DTextLabel(StrTexto, 0xFFFFFFFF, Familia[ID][X], Familia[ID][Y], Familia[ID][Z], 15.0, 0);
    }
    return 1;
} 
Toda hora é hora de fazer o que é certo ( 
 ) 
Naruto!
 ) Naruto!

	   
	
