17/07/2023 23:13
galera vcs que sao bem mais entendido no assunto para eu detectar se um player esta proximo de um outro player qualquer se usa o proxdetector ne? esse detector de aproximacao ele e uma funcao nativa do samp ou pra ele funcionar eu preciso baixar alguma include para essa funcao funcionar ? essa e minha duvida porq criei esse comando mais como ainda nao estou em casa nao testei nem compilei pra saber se tinha algum erro
CMD:reparar(playerid, const params[])
{
//new id;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, amarelo, ">>Use: /reparar[id]<<");
//if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "* Você não pode reparar seu propio carro!");
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playerid)return SendClientMessage(playerid,vermelho,"esse jogador nao esta proximo de voce.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"esse jogador nao esta conectado.");
new Float:health;
new veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleHealth(veh, health);
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
if(health > 500) return SendClientMessage(playerid, vermelho, ">>este veiculo nao precisa de reparo ainda!<<");
SetVehicleHealth(veh, 1000);
return 1;
}
CMD:reparar(playerid, const params[])
{
//new id;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, amarelo, ">>Use: /reparar[id]<<");
//if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "* Você não pode reparar seu propio carro!");
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playerid)return SendClientMessage(playerid,vermelho,"esse jogador nao esta proximo de voce.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"esse jogador nao esta conectado.");
new Float:health;
new veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleHealth(veh, health);
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
if(health > 500) return SendClientMessage(playerid, vermelho, ">>este veiculo nao precisa de reparo ainda!<<");
SetVehicleHealth(veh, 1000);
return 1;
}