24/10/2023 20:18
Me ajudem por favor, essa GM é muito boa para usar, estou precisando ajeitar ela, mas tem esses dois erros, só preciso ajeitar esses erros para funcionar
24/10/2023 20:18
Me ajudem por favor, essa GM é muito boa para usar, estou precisando ajeitar ela, mas tem esses dois erros, só preciso ajeitar esses erros para funcionar
24/10/2023 20:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/10/2023 20:37 por White_Blue.)
Verifique se o arquivo "a_samp.inc" está no caminho de inclusão do compilador, geralmente em "Sua gamemode/pawno/include/a_samp.inc". Além disso, se você tiver um computador disponível, recomendo compilar usando um computador, pois é muito mais fácil compilar usando um computador do que usando um emulador de Windows no celular.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
24/10/2023 21:24
(24/10/2023 20:37)White_Blue Escreveu: Verifique se o arquivo "a_samp.inc" está no caminho de inclusão do compilador, geralmente em "Sua gamemode/pawno/include/a_samp.inc". Além disso, se você tiver um computador disponível, recomendo compilar usando um computador, pois é muito mais fácil compilar usando um computador do que usando um emulador de Windows no celular. O a_samp.inc já está lá, mas continua dando o mesmo erro, eu te mando os dois arquivos que está dando erro para tu ajeitar para mim por favor, te mandei solicitação no Discord
25/10/2023 19:39
Veja se a progresbar está sendo incluída depois da a_samp.
|
|