24/01/2024 22:01
Estou com um sistema que, quando eu entro no checkpoint, ele seta um objeto dentro do carro.
Mas aí, quando é para "descarregar" esse objeto utilizando o DestroyDynamicObject ele não funciona, o objeto permanece, porém, quando eu crio outro veículo com mesmo id, esse objeto some.
Mas aí, quando é para "descarregar" esse objeto utilizando o DestroyDynamicObject ele não funciona, o objeto permanece, porém, quando eu crio outro veículo com mesmo id, esse objeto some.
Código:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
new caixao = CreateDynamicObject(19339, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 96.0);
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 442)
{
if(JobStatus[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInLosSantos(playerid))
{
JobStatus[playerid] = 2;
AttachDynamicObjectToVehicle(caixao, vehicleid, 0.0000, -1.7299, 0.2700, 360.0000, 0.0000, 270.2000);
CheckPoinTS[0] = SetPlayerCheckpoint(playerid, 920.3161, -1103.0944, 24.2883, 5.0);
ShowLegendaForPlayer(playerid, "~w~Leve o Caixao ate o ~r~CEMITERIO", 5000);
}
else if (IsPlayerInSanFierro(playerid))
{
JobStatus[playerid] = 2;
AttachDynamicObjectToVehicle(caixao, vehicleid, 0.0000, -1.7299, 0.2700, 360.0000, 0.0000, 270.2000);
CheckPoinTS[4] = SetPlayerCheckpoint(playerid, -2532.3445,-19.1102,16.4219, 5.0);
ShowLegendaForPlayer(playerid, "~w~Leve o Caixao ate o ~r~CEMITERIO", 5000);
}
else if (IsPlayerInLasVenturas(playerid))
{
JobStatus[playerid] = 2;
AttachDynamicObjectToVehicle(caixao, vehicleid, 0.0000, -1.7299, 0.2700, 360.0000, 0.0000, 270.2000);
CheckPoinTS[5] = SetPlayerCheckpoint(playerid, 1544.0962,750.8088,10.8279, 5.0);
ShowLegendaForPlayer(playerid, "~w~Leve o Caixao ate o ~r~'CREMATORIO'", 5000);
}
}
else
{
new Rotas = random(sizeof(RandomLocateLS));
new Rotas2 = random(sizeof(RandomLocateSF));
new Rotas3 = random(sizeof(RandomLocateLV));
if(IsPlayerInLosSantos(playerid))
{
JobStatus[playerid] = 1;
DestroyDynamicObject(caixao);
ATC_GivePlayerCash2(playerid, 12250);
ATC_GivePlayerXp(playerid, 30);
CheckPoinTS[0] = DisablePlayerCheckpoint(playerid);
CheckPoinTS[1] = SetPlayerCheckpoint(playerid, RandomLocateLS[Rotas][0], RandomLocateLS[Rotas][1], RandomLocateLS[Rotas][2], 5.0);
}
else if (IsPlayerInSanFierro(playerid))
{
JobStatus[playerid] = 1;
DestroyDynamicObject(caixao);
ATC_GivePlayerCash2(playerid, 12550);
ATC_GivePlayerXp(playerid, 35);
CheckPoinTS[0] = DisablePlayerCheckpoint(playerid);
CheckPoinTS[2] = SetPlayerCheckpoint(playerid, RandomLocateSF[Rotas2][0], RandomLocateSF[Rotas2][1], RandomLocateSF[Rotas2][2], 5.0);
}
else if (IsPlayerInLasVenturas(playerid))
{
JobStatus[playerid] = 1;
DestroyDynamicObject(caixao);
ATC_GivePlayerCash2(playerid, 12750);
ATC_GivePlayerXp(playerid, 40);
CheckPoinTS[0] = DisablePlayerCheckpoint(playerid);
CheckPoinTS[4] = SetPlayerCheckpoint(playerid, RandomLocateLV[Rotas3][0], RandomLocateLV[Rotas3][1], RandomLocateLV[Rotas3][2], 5.0);
}
}
}
}