18/05/2024 15:21 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/05/2024 19:48 por White_Blue.)
	
	
	
		Tenho o sistema já praticamente pronto só falta o botão de comprar o veiculo que não está programado para certas funções posso dizer que tem duas setas para escolha do veiculo e no meio tem uma PreviewModel que é da imagem do veiculo que o player está visualizando, só falta o botão de comprar que não está pegando!! o código abaixo está pegando somente as setas para escolha do veiculo.
O TD_CONCE_SHOX[playerid][4] é o botão de comprar.
	
	
	
	
Código:
        if(playertextid == TD_CONCE_SHOX[playerid][3])
        {
            HidePlayerConce(playerid);
        }
        if(playertextid == TD_CONCE_SHOX[playerid][5])
        {
            if(PlayerTipoConce[playerid] == 0)
            {
                ModelVehicleConce[playerid]++;
                if(ModelVehicleConce[playerid] > 90) ModelVehicleConce[playerid] = 0;
                PTextPreviewModel(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][0], VeiculosConce[ModelVehicleConce[playerid]][0]);
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][0]);
                PrecoVeh[playerid] = GetPrecoVeiculoID(playerid, VeiculosConce[ModelVehicleConce[playerid]][0]);
                PTextSetString(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][7], fmat_return("Preco       ~g~R$%s~n~~w~Cor 1       Branco~n~Cor 2       Branco", SepararGrana(PrecoVeh[playerid])));
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][7]);
                PTextSetString(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][8], fmat_return("%s", getVehicleName(ModelVehicleConce[playerid])));
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][8]);
                PTextSetString(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][2], fmat_return("Veiculos: %d/90", ModelVehicleConce[playerid]));
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][2]);
            }
            return 1;
        }
        if(playertextid == TD_CONCE_SHOX[playerid][6])
        {
            if(PlayerTipoConce[playerid] == 0)
            {
                ModelVehicleConce[playerid]--;
                if(ModelVehicleConce[playerid] < 0) ModelVehicleConce[playerid] = 90;
                PTextPreviewModel(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][0], VeiculosConce[ModelVehicleConce[playerid]][0]);
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][0]);
                PrecoVeh[playerid] = GetPrecoVeiculoID(playerid, VeiculosConce[ModelVehicleConce[playerid]][0]);
                PTextSetString(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][7], fmat_return("Preco       ~g~R$%s~n~~w~Cor 1       Branco~n~Cor 2       Branco", SepararGrana(PrecoVeh[playerid])));
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][7]);
                PTextSetString(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][8], fmat_return("%s", getVehicleName(ModelVehicleConce[playerid])));
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][8]);
                PTextSetString(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][2], fmat_return("Veiculos: %d/90", ModelVehicleConce[playerid]));
                PTextShow(playerid, TD_CONCE_SHOX[playerid][2]);
            }
            return 1;
        }
        if(playertextid == TD_CONCE_SHOX[playerid][4])
        {
            return 1;
        }
	   
	
