Olá, gostaria de saber se teria como kikar um jogador quando ele pressionar F11
29/11/2021 07:38
Nativamente impossivel
29/11/2021 11:39
Talvez seja possivel pela OnPlayerKeyScetateChange , você define a opção da tecla F11 para executar um comando com a função kick ;
29/11/2021 11:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/11/2021 11:57 por xbruno1000x.)
(29/11/2021 11:39)geek Escreveu: Talvez seja possivel pela OnPlayerKeyScetateChange , você define a opção da tecla F11 para executar um comando com a função kick ; Como pode ser notado na tabela acima, não existe a tecla F11 registrada nativamente. Eu não conheço uma função/include/plugin que tenha como objetivo adicionar novas teclas ao SA-MP, então sua sugestão é inviável. Talvez até possa usar o SampVoice com a função SvAddKey, mas não sei se funcionaria adequadamente(até porque o plugin mal tem suporte). Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
29/11/2021 18:59
Mas como eu faço para saber o id da tecla F11 para , daria realmente pra tentar usar SvAddKey
29/11/2021 19:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/11/2021 19:05 por xbruno1000x.)
(29/11/2021 18:59)yoda Escreveu: Mas como eu faço para saber o id da tecla F11 para , daria realmente pra tentar usar SvAddKey Para usar o SvAddKey basta você pegar o ID da tecla no Windows. No link abaixo estão disponíveis: https://docs.microsoft.com/pt-br/windows...-key-codes (F11 = 0x7A) Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
29/11/2021 19:16
Vale lembrar que o F11 é a tecla nativa para abrir a configuração do VOIP no servidor. Desativá-lo fará que jogadores que irão tentar configurar, serão kickados do servidor.
23/09/2024 18:59
A fim de atualizar as informações, hoje é possível com o plugin KeyListener do mesmo criador do voip (CyberMor)
https://github.com/CyberMor/keylistener Código PHP: public void:OnPlayerKeyDown(player, key)
23/09/2024 21:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/09/2024 21:29 por White_Blue.)
Aproveitando o revival do tópico, vale lembrar que, se a intenção for proibir a tecla F11 como medida para evitar a ativação de um cheat, essa abordagem é extremamente ineficaz. Ela não ataca diretamente o problema e pode ser facilmente burlada com uma simples modificação no código do cheat ou alterando o método de ativação da tecla para um comando client-side. Fora isso, muitos jogadores inocentes podem ser kickados por pressionar a tecla acidentalmente. É muito mais efetivo utilizar um anti-cheat robusto e eficiente, como o Nex-AC, que é gratuito, extremamente eficaz para a maioria dos cheats, escalável e fácil de configurar. Alternativamente, pode-se optar por criar um anti-cheat próprio ou por uma solução paga.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
|
|