28/11/2024 22:03 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30/11/2024 01:46 por xbruno1000x.)
	
	
	
		boa noite pessoal estou perdido criei um comando para attachar o objeto no player estou usando a include mselection para facilitar entao fiz esse comando mas o problema e que nao esta attachando o objeto no player nao sei oq esta errado dentro da pasta scriptfiles criei tambem objects.txt e coloque os id de alguns objetos para escolher o objeto os ids dos objetos 
resumindo meu codigo ta todo funcional menos oq eu queria que e anexar o objeto ao player so isso
	
	
	
	
resumindo meu codigo ta todo funcional menos oq eu queria que e anexar o objeto ao player so isso
Código:
#include <a_samp>
#include <mSelection>
#include <zcmd>
new objectList = mS_INVALID_LISTID;  // ID da lista de seleção de objetos
new playerObjects[MAX_PLAYERS];      // Objeto temporário exibido para cada jogador
public OnFilterScriptInit()
{
    // Carrega a lista de objetos a partir de um arquivo "objects.txt"
    objectList = LoadModelSelectionMenu("objects.txt");
    return 1;
}
CMD:objeto(playerid, params[])
{
    // Mostra o menu para selecionar um objeto
    ShowModelSelectionMenu(playerid, objectList, "Selecionar Objeto");
    return 1;
}
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
    if (listid == objectList)
    {
        // Remove o objeto temporário anterior, se existir
        if (IsValidObject(playerObjects[playerid]))
        {
            DestroyObject(playerObjects[playerid]);
        }
        if (response)
        {
            // Obtém a posição do jogador
            new Float:x, Float:y, Float:z;
            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            // Cria o objeto diretamente no jogador (posição ajustada pelo offset)
            playerObjects[playerid] = CreatePlayerObject(playerid, modelid, x, y, z, 0.0, 0.0, 0.0);
            // Anexa o objeto ao jogador (com o offset de posição)
            AttachObjectToPlayer(playerid, playerObjects[playerid], 0.0, 0.0, 0.5, 0.0, 0.0, 0.0);
            EditPlayerObject(playerid, playerObjects[playerid]);
            // Mensagem confirmando que o objeto foi anexado
            SendClientMessage(playerid, -1, "Objeto selecionado e fixado ao jogador!");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Você cancelou a seleção de objeto.");
        }
    }
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    // Remove o objeto temporário do jogador ao sair
    if (IsValidObject(playerObjects[playerid]))
    {
        DestroyObject(playerObjects[playerid]);
    }
    return 1;
}
	   
	
