01/04/2021 15:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01/04/2021 16:30 por LeleziiN.)
Bom galera no tempo que comecei o meu GM eu tinha criado um sistema de tutorial por SendClientMessage mais hoje decide mudar e passa-lo para Dialog ok até ai tudo bem. O meu único problema é que nas mensagens tem %d e não consigo por isso na dialog do meu tutorial.
Em SendClientMessage
Em Dialog
Em SendClientMessage
Código PHP:
format(SR, sizeof(SR), "Aqui você pode adquirir um Set Especial (SE), um veículo com comandos especiais para o dono");
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCOXXX, SR);
format(SR, sizeof(SR), "Para isso vá até uma de nossas %d concessionária e digite: /VerVeiculos (identificadas por uma bandeira de corrida no mapa)", TOTALCONCES);
format(SR, sizeof(SR), "No total temos %d SE's disponíveis para compra, você pode ter até %d veículos em sua conta", resultadox, TOTALSEPLAYER);
format(SR, sizeof(SR), "Para obter informações sobre o veículo no qual você comprar digite: /ComandosSE & /MeusSE");
format(SR, sizeof(SR), "É muito importante você ler as regras para evitar a perca de seu veículo! (/RegrasConce)");
Em Dialog
Código PHP:
new R[] = "{FFFFFF}Aqui você pode adquirir um Set Especial ({4682b4}SE{FFFFFF}), um veículo com comandos especiais para o dono";
new R2[] = "{FFFFFF}Para isso vá até uma de nossas {4682b4}%d {FFFFFF}concessionária e digite: {4682b4}/VerVeiculos {FFFFFF}({4682b4}identificadas por uma bandeira de corrida no mapa{FFFFFF})";
new R3[] = "{FFFFFF}No total temos {4682b4}%d {FFFFFF}SE's disponíveis para compra, você pode ter até {4682b4}%d {FFFFFF}veículos em sua conta";
new R4[] = "{FFFFFF}Para obter informações sobre o veículo no qual você comprar digite: {4682b4}/ComandosSE {FFFFFF}& {4682b4}/MeusSE";
new R5[] = "{FFFFFF}É muito importante você ler as regras para evitar a perca de seu veículo! ({4682b4}/RegrasConce{FFFFFF})";
new string[400];
format(string, sizeof(string), "%s\r\n%s\r\n%s", R, R2, R3, R4, R5, TOTALCONCES, resultadox, TOTALSEPLAYER);
ShowPlayerDialog(playerid, Tuto12, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{ffd700}Tutorial - [ Parte 1 / 15 ]", string, "Continuar", "");