06/04/2021 21:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/04/2021 21:28 por robertjwx.)
por que o aperto de mão não está funcionando?
joguei um servidor em que dava pra um apertar a mão do outro, achei massa, tentei fazer igual, só aparece pro proprio jogador (os dois executam a animação, mas não aparece)
por que a animação as vezes não vai de primeira?
as vezes eu tenho que rodar isso duas vezes:
por que a animação não para ao chamar a função stopanim?
por que aquele mesmo ApplyAnimation(playerid, "RIOT", "RIOT_CHANT",4.1,1,1,1,1,1);
não para com minha função de stopanim?
eu tenho que sei lá, dar um soco, andar...
joguei um servidor em que dava pra um apertar a mão do outro, achei massa, tentei fazer igual, só aparece pro proprio jogador (os dois executam a animação, mas não aparece)
Código:
ApplyAnimation(playerid, "GANGS", "hndshkaa",4.0,1,1,1,1,1);
ApplyAnimation(targetid, "GANGS", "hndshkaa",4.0,1,1,1,1,1);
por que a animação as vezes não vai de primeira?
as vezes eu tenho que rodar isso duas vezes:
Código:
ApplyAnimation(playerid, "RIOT", "RIOT_CHANT",4.1,1,1,1,1,1);
por que a animação não para ao chamar a função stopanim?
por que aquele mesmo ApplyAnimation(playerid, "RIOT", "RIOT_CHANT",4.1,1,1,1,1,1);
não para com minha função de stopanim?
eu tenho que sei lá, dar um soco, andar...
Código:
forward StopAnim(playerid); public StopAnim(playerid) {
KillTimer(TIMERlimparanim[playerid]);
ClearAnimations(playerid);
// as vezes só o ClearAnimations não é suficiente, principalmente no mobile
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) ApplyAnimation(playerid,"PED","CAR_SIT",4.0,0,0,0,0,0,1);
else {
// tem que botar a sit no onfoot do mobile, pq a maioria dos mobile n da suporte pra anim de carry
if(IsPlayerAndroid(playerid) == false) ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
else if(IsPlayerAndroid(playerid) == true) ApplyAnimation(playerid,"PED","CAR_SIT",4.0,0,0,0,0,0,1);
}
ClearAnimations(playerid);
return true;
}