13/06/2021 16:03
Como solucionar esse erro?
Código:
error 017: undefined symbol "DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"
Código:
CMD:item(playerid, params[])
{
new isWeap = strval(params), model, ammo, Float:x, Float:y, Float:z;
if(isnull(params) || isWeap < 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Uso: /item [isWeap]");
if(isWeap == 0)
{
if(sscanf(params, "dd", isWeap, ammo)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Uso: /item 0 [Quantidade]");
if(ammo < 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "| ERRO | Quantia inválida");
PlayerInfo[playerid][CITAmmo] = ammo;
new str[1000];
format(str, sizeof(str), "ID\tNome");
for(new i = 1; i < sizeof(ItemStats); i++) format(str, sizeof(str), "%s\n%d\t{%06x}%s", str, i, ItemStats[i][sColor] >>> 8, ItemStats[i][sNome]);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CIT, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Itens", str, "Criar", "Fechar");
}
else
{
if(sscanf(params, "ddd", isWeap, model, ammo)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Uso: /item 1 [Modelo] [Munição]");
if(ammo < 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "| ERRO | Quantia inválida");
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
CreateItem(1, model, ammo, x, y, z);
}
return 1;
}