Olá amigos, preciso de uma ajuda, na minha gamemode, quando o jogador desconecta ou da crash ele nao está passando pela OnPlayerDisconnect , alguem pode me ajudar?
Passando ele com certeza está, porém como é dito na Wiki, existe a possibilidade de não ter como executar algumas funções na callback visto que ele está desconectado.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
(10/08/2021 13:36)yoda Escreveu: Olá amigos, preciso de uma ajuda, na minha gamemode, quando o jogador desconecta ou da crash ele nao está passando pela OnPlayerDisconnect , alguem pode me ajudar?
Nao faz nem uma situação simples, de mandar uma mensagem por exemplo... nada que está em OnPlayerDisconnect acontece...
Eu li que OnPlayerDisconnect passa primeiro em alguns Filterscript antes de passar na GM, será que não esta retornando 0 e impedindo de ser chamado em outro script?