13/02/2022 15:12
O servidor crasha toda vez que valida se o jogador está na área.
Caso o jogador esteja fora da área não acontece nada, mas quando ele entra e a função retorna que ele entrou acaba que o servidor crasha.
Alguém sabe informar se é bug do compilador ou algo do gênero?
Segue função:
Já tentei retornar como referência, mas persiste.
Também tentei criar uma área dinâmica com streamer e a função OnPlayerEnterDynamicArea não é chamada. Acredito ter alguma relação com o problema.
Ao criar uma gangzone funciona normalmente.
Caso o jogador esteja fora da área não acontece nada, mas quando ele entra e a função retorna que ele entrou acaba que o servidor crasha.
Alguém sabe informar se é bug do compilador ou algo do gênero?
Segue função:
Código:
IsPlayerInArea(playerid)
{
new Float:_X, Float:_Y, Float:_Z;
GetPlayerPos(playerid, _X, _Y, _Z);
return (_X <= 2548.0 && _X >= 2358.0 && _Y <= -961.0 && _Y >= -875.0);
}
Já tentei retornar como referência, mas persiste.
Também tentei criar uma área dinâmica com streamer e a função OnPlayerEnterDynamicArea não é chamada. Acredito ter alguma relação com o problema.
Ao criar uma gangzone funciona normalmente.
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